O Jogo Da TV (Parte II) - Milan x Torino

Incrível! La sindrome di San Siro colpisce ancora. Depois de 11 rodadas e 6 jogos como mandante, o Milan continua sem vencer, em Milão, na Serie A 2007/2008. Foram quatro empates e duas derrotas, nem sempre contra esquadrões imbatíveis: 1 x 1 com a Fiorentina; 1 x 1 com o Parma; 1 x 1 com o Catania; 0 x 1 contra o Empoli; 0 x 1 contra a Roma e; agora, 0 x 0 com o Torino.
Apesar da partida ter terminado sem gols, foi um confronto interessante.

Porém, no todo, o Milan foi muito superior (a ponto de ter tido 64,2% da posse de bola e 81,09% de acerto nos passagi positivi - 513, contra 66,08% do Torino, que só realizou 286 passes), mas não soube converter as oportunidades, despediçadas principalmente por um Gilardino em dia não muito feliz na frente.
Mas nem tudo foi culpa de Gila, vez que o goleiro Sereni foi muito bem e a defesa granata, comandada pelo bom Comotto, impecável.

Ancelotti ainda alterou o esquema tático da equipe rossonera inserindo Inzaghi no lugar de Brocchi e Serginho no de Favalli, mas com Kaká em giornata no, coube apenas ao regista Pirlo (à esquerda contra o também regista Corini - Milan) tentar alguns chutes de fora da área, mas sem sucesso.
O tabellino:

Torino: Sereni; Comotto, Natali (82' Di Loreto), Dellafiore, Lanna; Corini, Zanetti, Motta (56' Bottone), Rosina; Ventola (46' Bjelanovic), Di Michele. All. Novellino.
Marcadores: 11ª rodada, Milan, o jogo da tv, Serie A 2007/2008, Torino