Google
 
Web calcioseriea.blogspot.com

terça-feira, outubro 30, 2007

Quarta-feira vai ser recheada de emoções


A quarta-feira vai ser mais do que especial para os amantes do calcio! Afinal, extraordinariamente, a 10ª rodada da Serie A 2007/2008 vai ser disputada neste meio de semana.
E o trabalho vai ter que terminar mais cedo - a partir das 17h30 tem o 'Match Clou' Roma x Lazio na ESPN Internacional, na RAI e na TV Esporte Interativo!
Mas não é só! A rodada ainda reserva o sensacional duelo Gênova x Milão: Inter x Genoa no Giuseppe Meazza (com transmissão da ESPN Brasil, sempre às 17h30 - horário de Brasília) e Sampdoria x Milan no Luigi Ferraris.
Pelo lado da Internazionale, com Júlio César e Toldo indisponíveis, caberá ao portiere Orlandoni (à direita - Inter) defender a meta nerazzurra.
Já Gasperini não tem maiores problemas para montar o Genoa, mas promete fazer, ao menos, um pequeno turn-over, por entender que o time gastou muita energia no último embate com a Fiorentina.
No Milan, a pressão é enorme em decorrência dos últimos resultados negativos e o treinador Carlo Ancelotti vai buscar la cura, provavelmente, com Kaká e Gilardino, que reencontrou o caminho do gol ultimamente.
Mesmo sem Cassano, a Samp vai tentar tirar proveito da crise rossonera e Mazzarri promete lançar Montella desde o início, mesmo com o atacante não estando em sua plenitude física.
Completam a rodada: Atalanta x Cagliari no Atleti Azzurri D'Italia; Fiorentina x Napoli no Artemio Franchi de Florença; Juventus x Empoli no Olimpico de Turim; Palermo x Parma no Renzo Barbera; Reggina x Livorno no Oreste Granillo; Siena x Catania no Artemio Franchi (MPS Arena) de Siena e Udinese x Torino no Friuli, com o astro Rosina (à esquerda - Liverani) em campo.
Em razão da realização destes jogos, as colunas 'Momento Panini', 'PontoCom' e 'Memorabilia' não serão postadas nesta semana.

eXTReMe Tracker