Google
 
Web calcioseriea.blogspot.com

domingo, outubro 28, 2007

O Jogo Da TV (Parte III) - Genoa x Fiorentina



O último jogo da 9ª rodada foi repleto de luta e determinação, mas nenhum gol - Genoa e Fiorentina ficaram no 0 x 0.
Não era bem o que os prognósticos indicavam, já que ambas as equipes começaram postadas de maneira bastante ofensiva, com o trio Leon, Borriello e Sculli de um lado e Semioli (à direita contra Leon - Fiorentina), Pazzini e Mutu do outro.
Porém, lamentavelmente, não foram muitas as chances de gols criadas durante os 90', ainda que alguns jogadores, inclusive atacantes como o hondurenho Leon e o romeno Mutu (abaixo dentre dois marcadores - Fiorentina), tenham mostrado muita disposição.
Da mesma forma, não é possível acusar os treinadores - Gasperini e Prandelli - por omissão, vez que o rossoblu promoveu as entradas dos atacantes Di Vaio e Figueroa (que fez sua estréia na Serie A depois de longo período de convalescência), assim como do lateral brasileiro Fabiano, enquanto o viola apostou nos também avantes Vieri e Osvaldo, bem como no inteligente meia Liverani (mais abaixo contra Leon - Ansa), que entrou no lugar do suíço Kuzmanovic.
Se não era dia para gols, ao menos a partida serviu para confirmar a qualidade do Genoa, recém promovido da Serie B, mas que, tudo somado, foi melhor em campo: teve mais posse de bola e foi travolgente sui corner - 8 x 1!
O tabellino:
Genoa: Rubinho; Konko, Bovo, Bega; Paro, Juric (84' Fabiano), Rossi, Danilo; Leon, Borriello (82' Figueroa), Sculli (63' Di Vaio). All. Gasperini.
Fiorentina: Frey; Ujfalusi, Gamberini, Koldrup, Pasqual; Donadel, Kuzmanovic (64' Liverani), Montolivo; Semioli, Pazzini (73' Vieri), Mutu (84' Osvaldo). All. Prandelli.
Árbitro: Morganti.
Cartões amarelos: Juric, Sculli, Leon, Ujfalusi, Montolivo, Vieri e Koldrup.

Marcadores: , , , ,

Na Última Vez ...
eXTReMe Tracker