Google
 
Web calcioseriea.blogspot.com

sábado, novembro 03, 2007

L'Enigma


Em tempos de Derby d'Italia e no dia em que o Calcio Serie A completa seu 1º aniversário (clap, clap, clap), o presente é para os nossos leitores!
Daí o enigma da semana ser bem fácil: quem é o craque ao lado (Raisport), o maior artilheiro do embate Juventus x Internazionale?
Na quarta-feira os acertadores deste 'L'Enigma' especial!
Até lá, vamos participar da enquete no final do blog!

Marcadores:

Na Última Vez ...

11 Comments:

At 6:34 PM, Anonymous Anônimo said...

PARABÉÉÉÉÉÉNNNNSSSS!
Passei aqui para deixar meus cumprimentos para você Rodolfo e desejar muitos 'posts' de vida para o 'Calcio Serie A'.

Agradeço a você por dividir com agente tudo o que você sabe e pesquisa sobre Serie A. Além de ser um espaço agradável, é um lugar frequentado por pessoas legais e divertidas.

É isso. Deixa eu ir que está para cair um toró daqueles aqui e tenho que desligar o computador... rs

Abraços!
Fui!

 
At 9:34 AM, Blogger Rodolfo Moura said...

Cyntia,
Muitissímo obrigado! O 'Calcio Serie A' está sendo uma experiência incrível e o mais legal, sem qualquer dúvida, é ter conhecido pessoas como você!
Abraços,

 
At 4:00 PM, Blogger João Caniço said...

Rodolfo, os meus sinceros Parabéns pelo 1º aniversário do 'Calcio Serie A'. Espero que continue sempre como até aqui, enorme qualidade nos post's e local para comentar, sugerir e confraternizar.
Quanto a este post é sem dúvida o italo-argentino Omar Sivori, o tal que marcou 6 golos ao Inter num só jogo... era bom que hoje mais uma vitória bianconera se verificasse...
Abraços

 
At 9:50 PM, Anonymous Anônimo said...

Rodolfo. Parabéns por mais uma empreitada de sucesso. Que esse blog continue te divertindo e nos divertindo por muitos anos. Um abraço!

 
At 10:28 PM, Blogger Rodolfo Moura said...

Schina,
Valeu mesmo! Faço meus os seus votos!
Abraços,

 
At 11:37 AM, Anonymous Anônimo said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 11:38 AM, Anonymous Anônimo said...

Lady atrapalhada... Vamos de novo!

Oh, esqueci de deixar meu voto. É o Sivori mesmo. Aliás, eu conheço um Rodolfo Moura, de Brasília, que ontem na transmissão do jogo Juve-Inter, deu a resposta do 'L'Enigma' que ele postou. Tão bonzinho.... kkkkk

Abraços,

 
At 11:47 AM, Blogger Rodolfo Moura said...

JP,
Muitíssimo obrigado pelas congratulações. Agora, a mantença desse blog só é possível por existirem leitores como você!
Abraços,

 
At 11:48 AM, Blogger Rodolfo Moura said...

Cyntia,
É, este tal de Rodolfo Moura é mesmo muito engraçadinho... (rs)!
Abraços,

 
At 11:55 AM, Anonymous Anônimo said...

Parabéns Rodolfo! É como disse o Juca Kfouri uma vez: Crie um blog e se torne escravo dele. Só que esta "escravidão" é um prazer. O meu blog e o da Cyntia também completaram 1 ano recentemente. Acho que vamos comemorar muitos aniversários juntos ainda.

Os posts do seu blog são sempre uma leitura interessante. Nota-se uma devocão ao calcio que a imprensa parece ter perdido em algum lugar. É muito estranho. Tirando o PVC e alguns poucos, sinto que a mídia vende, mas não curte futebol como a gente. Um dia falo sobre isso no fbwe.

E, ótimas tbém são suas participações nas transmissões dos canais ESPN. Sempre pertinentes. Agora, vc é mesmo fã do Antero?

Ah! É o Sivori!

 
At 3:14 PM, Blogger Rodolfo Moura said...

Michel,
Muitíssimo obrigado! Quanto a ser fã do Antero, realmente acho a equipe da ESPN a melhor do Brasil, mas o que escrevi na mensagem lida no ar, em verdade, é que 'parabenizava pela excelente transmissão'.
Um abraço,

 

Postar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker