Google
 
Web calcioseriea.blogspot.com

sexta-feira, novembro 02, 2007

Serie A não para no final de semana


Em uma semana repleta de calcio, a Serie A continua neste final de semana com a realização da 11ª rodada da temporada 2007/2008.
O destaque é, sem qualquer dúvida, o 'Match Clou' Juventus x Internazionale, que será o jogo deferido de domingo e terá transmissão da ESPN Internacional e da RAI a partir das 17h30 (horário de Brasília).
No sábado, no mesmo horário, tem Milan x Torino com transmissão da ESPN Brasil, RAI e TV Esporte Interativo.
Ainda sem Ronaldo (mas que já está treinando com o grupo), o Milan pretende confirmar sua ascensão e para vencer pela 1ª vez na temporada jogando no San Siro deverá começar com Seedorf, Kaká (à direita - Guerin Sportivo) e Gilardino, autores de 14 gols na Serie A até aqui.
Se não bastasse a dificuldade natural de pegar o Milan, Walter Novellino ainda tem vários problemas para escalar o Toro, já que Franceschini, Barone, Grella e Recoba estão indisponíveis, assim como os jovens Rubin e Vailatti. A única boa nova é que a suspensão do atacante Di Michele terminou e o ágil atacante contratado junto ao Palermo poderá fazer, finalmente, sua estréia com a maglia granata.
Um pouco mais cedo, ainda no sábado, ocorre o quase 'Match Clou' Lazio x Fiorentina, que terá transmissão da ESPN Internacional, RAI e TV Esporte Interativo a partir das 15h00.
No domingo, às 12h00, ocorrem os demais 07 embates, com destaque para Empoli x Roma (ESPN Internacional) e Genoa x Palermo (ESPN Brasil e RAI).
Completam a rodada: Cagliari x Sampdoria; Catania x Atalanta; Livorno x Udinese; Napoli x Reggina e Parma x Siena, onde o prometente meia Luca Cigarini (à esquerda - Grazia Neri) pode começar jogando.

2 Comments:

At 9:58 PM, Anonymous Anônimo said...

Puxa, estou feliz com o retorno de Di Michele. Nossa, sabe que já tinha me esquecido dele até?! Passei aqui justamente para comentar o fato contigo e encontro o post já fazendo referência a ele. Já pensou se ele entra e faz gol... Ia ser fantástico!

E domingo não perco Inter - Juve nem morta. Vai ser antes do show do Zucchero.

Abraços e ótimo fim de semana de Calcio!

 
At 10:35 PM, Blogger Rodolfo Moura said...

Cyntia,
Muito obrigado! Um ótimo final de semana para você também!
E amanhã o 'Calcio Serie A' completa 1 ano!
Abraços,

 

Postar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker