Google
 
Web calcioseriea.blogspot.com

quarta-feira, outubro 10, 2007

PontoCom - Catania


Nesta semana, o Calcio Serie A navegou pelo site do Calcio Catania S.p.A., localizado no endereço http://www.calciocatania.it/ (imagem abaixo à direita), para poder apresentá-lo aos nossos leitores.
A home page da sociedade siciliana presidida por Antonino Pulvirenti é bastante interessante e repleta de informações, a começar pela história do clube, onde é possível descobrir que um jovem Enzo Bearzot defendeu a equipe rossoazzurri em 1954.
Contendo 6 seções principais - Società, Giovanili, Statistiche, Tifosi e Multimedia, Edicola rossazzurra, Comunicaz. e Marketing, a página poderia, apenas, ter uma navegação mais fácil.
Mas, quanto ao conteúdo, o site rossoazzurri é muito bom! A seção Società, por exemplo, traz informações sobre quem é quem na sociedade, fotos da sede social e dados sobre o estádio Angelo Massimino - podendo ser feito até um Virtual Tour 360º, além de trazer a relação dos jogadores do plantel e notícias sobre as competições disputadas pela equipe.
O site traz ainda notícias atualizadas diariamente, inclusive sobre os treinamentos da equipe comandada por Silvio Baldini e elaboradas especificamente para a internet, bem como entrevistas e vídeos exclusivos e uma interessante galeria de fotos produzida por Filippo Galtieri (imagem à esquerda, no alto).
Outra área que merece uma visita é a seção Statistiche, onde são apresentados muitos dados sobre os jogos, o Catania e seus adversários.
Para a criançada, na área Comunicaz. e Marketing há várias fotos do mascote Tino, um elefantezinho bem simpático.
Se pelo site não é possível adquirir diretamente ingressos para as partidas do Catania, é possível, ao menos, conhecer os locais onde são vendidos os ingressos e comprar souvenirs na completa Calcio Catania Store, que vende desde uniformes oficiais até toalhas, toucas e carrinhos com o escudo do clube.

Marcadores:

Na Última Vez ...
eXTReMe Tracker