Google
 
Web calcioseriea.blogspot.com

quarta-feira, setembro 19, 2007

PontoCom - Cagliari


Nesta semana a 'PontoCom' aborda a home-page oficial do Cagliari Calcio, disponível no endereço http://www.cagliaricalcio.net/.
Apesar de ter uma interface um pouco poluída por uma grande quantidade de informações, o que faz com que a página inicial (imagem abaixo) demore um pouco a carregar por completo, o site traz informações bem detalhadas sobre o clube sardo.
Dividido em 9 seções principais, o web site tem notícias atualizadas diariamente, inclusive do settore giovanile (podendo ser consultado arquivo desde 2001!), apresenta o programma settimanale da equipe, organograma e história do clube, fotos da sede, além, é claro, informações sobre o elenco profissional (com ficha técnica dos jogadores).
Na seção Il Botteghino é possível visualizar o estádio Sant'Elia e adquirir os bilhetes para a próxima partida casalinga da equipe.
Outra área bastante interessante é a Gli Incontri, onde é possível conhecer os seguintes encontros do Cagliari e saber detalhes das partidas já realizadas, inclusive com fotos.
Há espaço também para uma web store (é possível adquirir uma gravata de seda com o distintivo oficial do clube por € 39 ou uma divisa completa (camisa e short) por € 60.
Agora, a parte mais divertida do site é a Fanzone, onde é possível localizar o Cagliari Club mais perto da sua residência e, especialmente, enviar um e-card para um amigo, por exemplo, do centrocampista Daniele Conti (à esquerda, no alto) ou até de Gigi Riva ao lado de Pelé!

Marcadores:

Na Última Vez ...
eXTReMe Tracker