Google
 
Web calcioseriea.blogspot.com

sábado, setembro 25, 2010

Rodada reserva clássico imperdível!


Fechando uma semana das mais agitadas, neste final de semana será realizada a 5ª rodada da Serie A 2010/2011, cujo ápice ocorrerá ainda neste sábado, a partir das 15h45 (horário de Brasília), com o 'Match Clou' Roma x Internazionale, que terá transmissão, ao vivo, da ESPN Brasil e da RAI.
Mas as emoções começam mais cedo, com o ótimo Milan x Genoa a partir das 13h00 e cobertura da ESPN e da RAI (a RedeTV! promete a partida a partir das ... 13h50!).
Certamente duas das equipes que mais investiram no calciomercato, para o confronto ambas devem começar no 4-3-3, com Robinho, Ibrahimovic e Ronaldinho de um lado e Palacio, Toni e Mesto de outro.
E não é só! Será uma ótima oportunidade para ver o ganês Boateng (ao lado - Pennicino) - contratado pelo Genoa e emprestado ao Milan - em ação, assim como o ex Kaladze enfrentando seu antigo clube pela primeira vez.
No domingo, no tradicional horário das 10h00 (sempre horário de Brasília), a dificuldade será escolher entre Chievo x Lazio (ESPN Brasil e RAI) e Fiorentina x Parma (ESPN e ESPN HD).
Se pesar apenas a posição na tabela, a escolha recairá, certamente, sobre o jogo de Verona, que ainda terá o atrativo de Hernanes em campo.
Porém, para quem acorda cedo, uma boa opção é também acompanhar Cesena x Napoli, que começará às 07h30 e terá cobertura da RAI.
Por fim, fechará a rodada o posticipo Juventus x Cagliari às 15h45 de domingo (partida que poderá ser acompanhada, sempre ao vivo, na ESPN Brasil, RAI ou RedeTV!), com a Vecchia Signora já em crise depois de um começo bem aquém das expectativas.
Pior é que o Cagliari, ainda invicto no campeonato, não costuma ser um adversário fácil e, mesmo sem Conti, deve apresentar um centrocampo bem consistente com Biondini (acima, à esquerda - Villa) apoiando os habilidosos Pinardi e Cossu na área do campo mais deficiente do time de Del Neri.
Completam a rodada, todos com início às 10h00 de domingo: Bari x Brescia; Catania x Bologna; Palermo x Lecce e Sampdoria x Udinese.
Outros horários de transmissão podem ser conferidos acessando http://trivela.uol.com.br/Transmissao.aspx.
Um ótimo final de semana para todos!

quarta-feira, setembro 22, 2010

L'Enigma


A Roma pode estar figurando nas últimas posições da tabela, enquanto a Internazionale aparece na (já) habitual liderança, mas (e até por isso) o confronto marcado para este sábado e válido pela 5ª rodada da Serie A 2010/2011 não promete ser nada fácil!
Aliás, a 'L'Enigma' que mesmo é atiçar a imaginação dos amigos do Calcio Serie A e pergunta exatamente como vai terminar o duelo Roma x Inter (na foto acima - Inter -, curiosamente, Chivu e Adriano com ... camisas trocadas)?
Vale lembrar que todos podem participar, bastando consignar um palpite aqui mesmo neste post e, assim, participar deste que é o III Desafio Calcio Serie A, que premiará com uma flâmula oficial da Internazionale (igualzinha a da imagem ao lado, medindo 28 x 20 cm) e um exclusivo certificado do blog quem primeiramente somar 10 (dez) pontos, cabendo ao primeiro que acertar o resultado final do jogo escolhido a cada semana (toda quarta-feira) 01 (um) ponto.
Já a classificação atualizada, diante do acerto do esordiente Diogo Araujo Triginelli na última semana, está assim: 1º Michel Costa (9 pts); 2º Leonardo Mafra (8); 3º JP (5); 4º Pai (4); 5º Alcindo e Raphael Zerlottini (3); 7º Afonso, Lucas e Tiago (2) e 10º Braitner Moreira, Cyntia, Diogo Araujo Triginelli, Eduardo Carvalho, Hugo Ribeiro, Marra, MP e Sérgio André (1).
Apesar do meu grande amigo e intrépido blogueiro Michel Costa já ter até furado a parede para pendurar a flâmula, todos ainda têm chances!
Vamos palpitar!

Marcadores:

eXTReMe Tracker