Google
 
Web calcioseriea.blogspot.com

quarta-feira, outubro 17, 2007

PontoCom - Empoli


Um belo cartão de visitas! Assim é a página inicial do Empoli Football Club (imagem abaixo), localizada no endereço http://www.empolicalcio.it e confeccionada em uma tonalidade de azul simplemente exuberante.
No resto, a página não consegue acompanhar a imponência da página introdutória e acaba decepcionando um pouco.
Mas não chega a ser um site ruim: tem as tradicionais News della Settimana (o destaque de hoje era o gol anotado pelo jovem Levan Mchedlidze, atacante della primavera azzurra , na vitória da Geórgia sobre a Escócia pelas eliminatórias para a Euro 2008), a lojinha online e é até possível adquirir, eletronicamente, ingressos para os jogos do Empoli.
Áreas como a Dati Statistici e a Galleria Fotografica são também bastante interessantes, assim como o documento sobre a história do clube (disponível em formato pdf) traz as informações necessárias para quem quer conhecer um pouco mais dos 80 anos do Empoli.
Então, qual o problema do site? Na verdade, apesar da facilidade de navegação, a seção destinada aos jogadores e ao staff é que poderia ser mais completa, vez que faltam detalhes sobre as carreras dos atletas e as fotos disponibilizadas, nesta área, deixam a desejar (a foto disponível do massagista Fabrizio Calattini, por exemplo, tem qualidade superior a do goleiro Danielle Balli).
Porém, o endereço reserva, ainda, 2 espaços (praticamente outros sites dentro da home page principal) bem legais: o primeiro dedicado à Scuola Calcio (lembrando que o clube é um dos principais formadores de atletas na Itália) e o outro ao Centro Coordinamento Empoli Clubs (imagem acima), criado durante a 1ª experiência do clube na Serie A e que coordena o tifo organizzato em viagens, encontros, ....
Nesta última área é possível encontrar fotos de homenagens prestadas pelos torcedores e downloads de hinos e cantos da torcida azzurra.

Marcadores:

Na Última Vez ...

4 Comments:

At 4:49 PM, Anonymous Anônimo said...

Gran web la del Empoli. La pagina principal excelente!

 
At 4:55 PM, Blogger Rodolfo Moura said...

Grande Lobo,
Muito obrigado pela participação direto da maravilhosa Espanha!
Abraços,

 
At 12:21 AM, Anonymous Anônimo said...

Muito legal a web do Empoli. A parte dos 'tifosi' é esptacular. Só de você ter no site uma área dedicada a eles já é um barato.
Entretanto, como salientado por você, a seção destinada aos jogadores deixa a desejar.
Vale lembrar que Luciano Spalletti aparece como um dos treinadores mais bem sucedidos do Empoli, juntamente com o Silvio Baldini, aquele que eu 'adoro' devido a sua gentileza e esportividade em campo... E claro, Cagni será lembrado como aquele que levou o Empoli para a 'Europa'.

Abraços,

 
At 11:16 PM, Blogger Rodolfo Moura said...

Cyntia,
Que bom que você visitou e gostou da 'web page' do Empoli.
Abraços,

 

Postar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker