O Jogo Da TV (Parte II) - Roma x Sampdoria


"Di potenza sotto la traversa? Rasoterra angolato? No. Francesco [Totti] è temerario e si concede una botta di vita regalando, con il Natale alla porte, un 'cucchiaio' coi fiocchi, che morbido gonfia la rete alle spalle di Castelazzi", ou, em uma tradução livre e contextual: "Com força logo abaixo do travessão? Rasteiro no canto? Não. Francesco [Totti] é ousado e realizou uma jogada extraordinária efetuando, nas vésperas do Natal, um leve toque sob a bola que, em parábola, suavemente estufou as redes às costas de Castelazzi"
- assim a Gazzetta dello Sport descreveu aos seus leitores a magnífica cobrança de pênalti com a qual audaciosamente Totti abriu o marcador no jogo Roma x Sampdoria (à direita a imagem - Tedeschi). Mas isto foi só aos 18' da 1ª etapa, quando a Roma, que começou muito devagar, errando muitos passes, finalmente se achou em campo.
joelho direito), enquanto Mazzarri supreendeu lançando o ex laziale Franceschini (à esquerda contra Perrotta - Sampdoria), lateral de origem, como homem de ligação entre o meio de campo e o ataque formado pela torre Bonazzoli e pelo endiabrado Bellucci.Depois do gol que abriu o marcador, a Roma, sem muita inspiração, passou a administrar a partida, enquanto a Samp não conseguiu aproveitar os espaços concedidos pela Lupa, demonstrando sentir muito a falta da fantasia de Cassano.

Com um homem a mais, ficou fácil para a Spalletti's band gestir o resultado e, com Mancini no lugar de Vucinic, a Roma chegou perto do 2º gol.
Marcadores: 17ª rodada, o jogo da tv, Roma, Sampdoria, Serie A 2007/2008










.bmp)















.jpg)



.bmp)





















