Google
 
Web calcioseriea.blogspot.com

sexta-feira, fevereiro 01, 2008

Especiais Do Mês


Janeiro foi um mês extraordinário para o Calcio Serie A, que, segundo o contador Extreme Tracking, bateu todos os recordes de visitação com 2.671 monthly unique!
Certamente contribuíram para a marca especiais como a 'Momento Panini', coluna na qual, às terças-feiras, é abordada a carreira de um jogador da Serie A ilustrada com as míticas figurinhas do álbum Panini e que trouxe, logo no 1º mês do ano, Cristiano Zanetti (http://calcioseriea.blogspot.com/2008/01/momento-panini-cristiano-zanetti.html), Simone Barone (http://calcioseriea.blogspot.com/2008/01/momento-panini-simone-barone.html), Adrian Mutu (http://calcioseriea.blogspot.com/2008/01/momento-panini-adrian-mutu.html) e Andrea Gasbarroni (http://calcioseriea.blogspot.com/2008/01/momento-panini-andrea-gasbarroni.html).
Outra coluna muito especial é a 'Memorabilia', postada às quintas-feiras e que traz histórias de jogadores que já encerraram a carreira, mas que não foram esquecidos pelos tifosi, com o mês de janeiro dedicado aos ex bianconeri Antonio Conte (http://calcioseriea.blogspot.com/2008/01/memorabilia-antonio-conte.html) e Vialli (http://calcioseriea.blogspot.com/2008/01/memorabilia-vialli.html).
Nas outras quintas-feiras, foi aberto espaço à 'E Na Copa ...', que trouxe os principais fatos das 8ªs e também das 4ªs de final da tradicional competição.
A 'Match Clou', por sua vez, trouxe detalhes sobre o principal jogo de cada rodada (foram 3 em janeiro), enquanto a 'O Jogo Da TV' abordou 10 partidas envolvendo 15 equipes diferentes, cabendo a 'Panorama Da Rodada' relatar os acontecimentos dos demais jogos.
Já a Serie B foi, como de costume, objeto da ''B' Em Pílulas'.
Quem voltou em janeiro foi a 'Especulações Da Semana', trazendo todas as novidades do calciomercato, que começou bem morno, mas teve um finalzinho eletrizante.
Aos domingos, outra novidade: a 'Você Sabia ...' até apareceu no início do mês, mas depois cedeu espaço à 'Quem Vem Lá', que apresentou os principais estrangeiros contratados pelas equipes da Serie A.
Mas a maior novidade foi reservada à tradicional 'L'Enigma', que passou a premiar seus mais aficcionados leitores.
Por fim, no finalzinho do blog, os leitores puderam continuar participando ativamente das enquetes colocadas.

Marcadores: ,

Na Última Vez ...

2 Comments:

At 10:18 PM, Anonymous Anônimo said...

Grande Calcio Serie A e seus 2.671 visitantes. Parabéns!

Quem sabe meu humilde blogue chegue a essa marca em uma ano, porque num mês tá difícil :)

Pessoalmente, gostei da coluna 'Quem vem lá'. Aprendi muito sobre novos 'acquisti' dos times.

Continue com seu ótimo trabalho, Rodolfo!

 
At 9:44 PM, Blogger Rodolfo Moura said...

Cyntia,
Muito obrigado! São pessoas como você que fazem esse blog bastante especial, principalmente para mim!
Quanto a coluna 'Quem Vem Lá', curiosamente, até a semana passada estava com uma dificuldade tremenda de editá-la, principalmente pelos poucos estrangeiros que tinham chegado à Itália, mas na última semana de 'calciomercato' acabei tendo que deixar alguns jogadores sobre os quais queria escrever de fora...
Abraços,

 

Postar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker