Google
 
Web calcioseriea.blogspot.com

quarta-feira, janeiro 30, 2008

L'Enigma - La Soluzione


E o duelo (literalmente, já que apenas 2 de nossos leitores se aventuraram na empreitada) está empatado: 2 x 2!
Isso porque, nesta semana, quem desvendou primeiro que o jogador napoletano à esquerda (Pecoraro) é o atual lateral da seleção tcheca (abaixo - Cole) e do Milan Marek Jankulovski foi Lady Cyntia, ainda que com poucas horas de vantagem sobre JP.
Para aqueles que acompanham o Calcio há menos tempo, efetivamente Jankulovski chegou à Itália contratado pelo Napoli junto ao Banik Ostrava em 2000, então como um promettente centrocampista esterno.
Em 2002, depois de uma temporada com o Napoli na Serie B, foi contratado pela Udinese, clube que defendeu durante 3 temporadas e que viu sua transformação em lateral sinistro.
Desde 2005 Jankulovski defende o Milan, estando atualmente lesionado.

Marcadores:

Na Última Vez ...

8 Comments:

At 11:13 PM, Anonymous Anônimo said...

Ufa...

Já não me agüentava de curiosidade para saber se acertei ou não... rs

Sério, mesmo, são cinco ou dez acertos? Me esqueci. 'Memoriol' para mim!

Abraços,

 
At 11:23 PM, Blogger Rodolfo Moura said...

Cyntia,
Você acha que iria ser tão fácil? São 10 ...
Estava sentindo sua falta por aqui!
Abraços,

 
At 11:57 PM, Blogger João Caniço said...

10! Vai ser renhido até ao fim ;)
Excelente jogador Jankulovski, boa escolha Rodolfo!
Abraços

 
At 12:22 AM, Blogger Rodolfo Moura said...

JP,
Muito obrigado! O 'blog' está com uma enquete nova, já opinou?
Abraços,

 
At 1:09 PM, Anonymous Anônimo said...

Rodolfo,

10! Afff... 'Vai ser renhido até o fim'. Faço minhas as palavras do nobre competidor Juventino JP. ;)

Não sumi, não. Tô aqui. Tenho sempre lido seus posts. Todos os dias.

Abraços,

 
At 11:32 PM, Blogger Rodolfo Moura said...

Cyntia,
Fico muito, mas muito feliz mesmo de saber!
Abraços,

 
At 1:03 AM, Blogger João Caniço said...

Já opinei Rodolfo. A Cyntia que se prepare porque vai ser disputada a luta até ao 10º ponto ;)
Abraços

 
At 2:48 AM, Blogger Rodolfo Moura said...

Prezados,
Bom saber que a competição vai ser acirrada! Aliás, já postei um novo enigma, que, acho eu, deve estar com um nível de dificuldade um pouco maior...
Abraços,

 

Postar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker