Google
 
Web calcioseriea.blogspot.com

terça-feira, maio 01, 2007

Especiais Do Mês


O blog Calcio Serie A completou 6 meses no ar, mais de 300 postagens e só tem a agradecer aos seus mais de 5.000 visitantes!
Em abril, a 'Momento Panini', que aborda toda terça-feira a carreira na Serie A de um jogador ilustrada com figurinhas do mítico álbum Calciatori (inclusive já da edição 2006/2007), trouxe as histórias do più anziano giocatore ad aver disputato un incontro di Serie A, o goleiro Marco Ballotta (http://calcioseriea.blogspot.com/2007/04/momento-panini-marco-ballotta.html), do Fenomeno Ronaldo (http://calcioseriea.blogspot.com/2007/04/momento-panini-ronaldo.html) e do espetacular Zlatan Ibrahimovic (http://calcioseriea.blogspot.com/2007/04/momento-panini-zlatan-ibrahimovic.html).
A 'Memorabilia', que traz, às quintas-feiras, relatos sobre jogadores que já encerraram a carreira, mas que não foram esquecidos pelos torcedores da Serie A, abordou as trajetórias do portiere Albertosi (http://calcioseriea.blogspot.com/2007/04/memorabilia-albertosi.html), do orange Krol (http://calcioseriea.blogspot.com/2007/04/memorabilia-krol.html), espetacular líbero do Napoli, além do seu saudoso companheiro Dirceu (http://calcioseriea.blogspot.com/2007/04/memorabilia-dirceu.html).
Além dessas colunas mais que especiais, a 'Match Clou', editada normalmente aos sábados, trouxe prévias dos principais jogos das rodadas da temporada 2006/2007 disputadas em abril, enquanto a 'O Jogo da TV' abordou as partidas transmitidas pela televisão e assistidas pelo editor do Calcio Serie A (foram 10!) e a 'Panorama Da Rodada' analisou os demais jogos às segundas-feiras (e uma vez em uma quinta-feira). A Serie B, como de costume, teve seus principais fatos expostos na ''B' Em Pílulas', enquanto os jogos das copas européias na 'A Itália Na Europa'. Por fim, a 'L'Enigma' propôs, semanalmente, a foto de um jogador e indagou qual sua identidade, enquanto a 'Você Sabia ...' trouxe curiosidades sobre o Calcio, sempre aos domingos.
Mais uma vez, muito obrigado a todos que nos visitaram!

Na Última Vez ...

3 Comments:

At 1:22 AM, Anonymous Anônimo said...

Rodolfo,
Parabéns!! Vida longa ao 'Calcio' e ao blog 'Calcio Serie A'.

Abraços,

 
At 8:08 AM, Blogger Rodolfo Moura said...

Cyntia,
Muitíssimo obrigado - você é a nossa leitora nº 01!!!
Abraços,

 
At 10:36 PM, Anonymous Anônimo said...

:)
Grazie.
Un saluto

 

Postar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker