Google
 
Web calcioseriea.blogspot.com

domingo, abril 01, 2007

Especiais Do Mês


Dia 1º de abril é dia de... relembrar as postagens especiais realizadas no blog Calcio Serie A em março!
Assim, a 'Momento Panini', onde é abordada, semanalmente às terças-feiras, a carreira de um jogador na Serie A ilustrada por figurinhas do álbum Calciatori da editora italiana Panini, trouxe especiais com o artilheiro laziale Tommaso Rocchi (http://calcioseriea.blogspot.com/2007/03/momento-panini-tommaso-rocchi.html) e com o já mítico capitano nerazzurro Javier Adelmar Zanetti (http://calcioseriea.blogspot.com/2007/03/momento-panini-javier-adelmar-zanetti.html), estreando a edição 2007 do lendário álbum que até é sinônimo de figurinha.
A coluna 'Memorabilia', que traz, às quintas-feiras, histórias de jogadores que já encerraram a carreira, mas não foram esquecidos pelos torcedores da Serie A, abordou o panzer Matthäus (http://calcioseriea.blogspot.com/2007/03/memorabilia-matthus.html) e o ídolo romanista Amadei (http://calcioseriea.blogspot.com/2007/03/memorabilia-amadei.html).
A 'Campione Azzurro' (quinzenalmente às sextas) foi editada uma única vez no mês que se findou, mas a ocasião foi especialíssima com Dino Zoff (http://calcioseriea.blogspot.com/2007/03/campione-azzurro-dino-zoff.html).
Além dessas colunas, a 'Match Clou', editada normalmente aos sábados, trouxe prévias dos principais jogos das 27ª, 28ª, 29ª e 30ª rodadas da temporada 2006/2007, enquanto a 'O Jogo da TV' abordou as partidas transmitidas pela televisão para o Brasil (foram 5!) e a 'Panorama Da Rodada' analisou os demais jogos às segundas-feiras (e uma vez em uma quinta-feira). A Serie B, como de costume, teve seus principais fatos expostos na ''B' Em Pílulas', enquanto os jogos das copas européias na 'A Itália Na Europa' e da seleção italiana na 'Gli Azzurri'. Por fim, a 'L'Enigma' propôs, semanalmente, a foto de um jogador e indagou qual sua identidade, enquanto a 'Você Sabia ...' trouxe curiosidades sobre o Calcio, sempre aos domingos.

Na Última Vez ...
eXTReMe Tracker