Google
 
Web calcioseriea.blogspot.com

sexta-feira, março 30, 2007

Serie A volta depois de vitória da Azzurra


Depois da pausa para a excelente atuação da Azzurra contra a Escócia, a Serie A volta a movimentar a Itália com jogos no próximo final de semana.
No sábado, o embate Reggina x Siena abre a rodada com transmissão da RAI a partir das 13h00 de Brasília. Destaque para a possível presença de Francesco Cozza, maior ídolo do Oreste Granillo e jogador com maior número de jogos e gols com a camisa da Reggina na Serie A, agora defendendo o adversário da rodada.
Mais tarde, às 15h30 (RAI, Bandsports e TV Esporte Interativo), o sensacional clássico Roma x Milan, 'Match Clou' da rodada.
No domingo, a Atalanta recebe a Fiorentina em Bergamo, ainda sem saber se seu melhor jogador, Cristiano Doni, poderá atuar, bem como o Cagliari pega o Messina do lateral Candela (foto à direita - Terruso) no Sant'Elia e com transmissão da ESPN Brasil a partir das 10h00, sempre horário de Brasília.
No Marc'Antonio Bentegodi o Chievo recebe a Sampdoria, enquanto Empoli x Ascoli acontecerá no Carlo Castellani.
A líder Internazionale enfrenta o Parma em Milão com transmissão, ao vivo, pela RAI e pela TV Esporte Interativo, e em VT, a partir das 12h00, pela Bandeirantes.
No Olimpico de Turim o Torino (do meia Barone, à esquerda - Torino) recebe o Palermo, há 7 jogos sem vencer. Esta interessante peleja terá cobertura da ESPN a partir das 10h00.
Por fim, o Livorno recebe o Catania e a surpreendente Lazio faz o jogo da noite na Itália contra a Udinese, em Udine e com transmissão da RAI a partir das 15h30.
Para completar o final de semana de Calcio, a ESPN Brasil transmitirá o jogo da Juventus pela Serie B (contra o Pescara no sábado, a partir das 15h00) e a RAI transmitirá diversas partidas da 2ª divisão.

eXTReMe Tracker