Google
 
Web calcioseriea.blogspot.com

terça-feira, dezembro 01, 2009

Especiais Do Mês


No mês em que festejou seu 3º aniversário (clap, clap), o Calcio Serie A presenteou seus amigos com nada menos do que 50 posts, incluíndo aí 14 partidas acompanhadas pela 'O Jogo Da TV' que, com isso, apenas nas 14 primeiras rodadas, fez minuciosa análise de 49 partidas da Serie A 2009/2010!
Mais impressionante é que apenas no mês de novembro 18 das 20 equipes da Serie A tiveram jogos acompanhos pela 'O Jogo Da TV' (ficaram de fora apenas Chievo e Siena, que, entretanto, já estiveram por aqui nos meses anteriores), valendo o registro que, verificado todo o campeonato, a Inter teve 12 de suas 14 partidas acompanhadas, enquanto o Milan 11 e a Juventus 10, observando a graduatória do campeonato ...
Aliás, campeonato que ainda foi objeto da 'Match Clou', que trouxe, previamente, os detalhes do principal jogo de cada rodada, enquanto a 'Panorama Da Rodada' abordou os demais jogos (com os highlights de uma delas!) e os números de cada giornata, inclusive trazendo os recordmen.
Já a ''B' Em Pílulas' continuou, em seu estilo direto, relatando os principais acontecimentos do torneio cadetto.
Por sua vez, a trajetória dos clubes italianos nas competições européias ficou por conta da 'A Itália Na Europa', enquanto o desenrolar da Copa Itália pela 'E Na Copa ...'.
Aos domingos, a 'Você Sabia ...' trouxe curiosidades não só sobre o campeonato italiano, mas também sobre os técnicos mais vencedores e a Azzurra.
Seleção italiana que teve seus amistosos contra Holanda e Suécia abordados na 'Gli Azzurri', que ainda trouxe a campanha da U 21 de Casiraghi.
Especiais foram também a 'Momento Panini' com o goleiro brasileiro Dida (http://calcioseriea.blogspot.com/2009/10/momento-panini-dida.html) e a 'Memorabilia' com o habilidoso espanhol Martin Vazquez (http://calcioseriea.blogspot.com/2009/11/memorabilia-martin-vazquez.html).
Super interativa continuou a 'L'Enigma', instigando os amigos do Calcio Serie A a palpitarem sobre o placar de um jogo a cada semana.
Afinal, neste mês de aniversário, os parabéns foram mesmo é para os mais de 2.000 visitantes que, segundo o contador Site Meter, visualizaram 3.409 páginas do Calcio Serie A!

Marcadores: ,

Na Última Vez ...
eXTReMe Tracker