Google
 
Web calcioseriea.blogspot.com

sexta-feira, novembro 27, 2009

Rodada reserva confronto de 'Champions League'


Neste último final de semana de novembro será realizada a 14ª rodada da Serie A 2009/2010, que reserva como 'Match Clou' o confronto de Champions League Internazionale x Fiorentina, que será realizado no domingo, a partir das 12h00 (sempre horário de Brasília) e terá transmissão da ESPN e RAI.
Mas a rodada começa no sábado, às 15h00, com Udinese x Livorno.
Vindo de uma atuação amorfa contra a Juventus (vide http://calcioseriea.blogspot.com/2009/11/o-jogo-da-tv-parte-iv-juventus-x.html) e ocupando uma posição decepcionante na tabela, é provável que o técnico Marino abandone o seu usual 4-3-3 e disponha o time friulano no 3-5-2, adiantando os alas Basta e Lukovic para o meio de campo, que seria completado com os interessantes Inler, D'Agostino (abaixo - Getty Images) e Asamoah.
Vindo de uma importante vitória contra o Genoa, o Livorno não poderá contar com o zagueiro Rivas, o meia Mozart e o atacante Tavano, mas deverá ter o brasiliano Diniz na defesa com Perticone e Knezevic, além do capitano Lucarelli na frente.
Mas a principal atração de sábado é mesmo o Derby della Lanterna, o imperdível duelo Genoa x Sampdoria, que terá cobertura, ao vivo, da ESPN Brasil, RAI, TV Esporte Interativo e Rede Gazeta a partir das 17h45.
Sem Mesto, suspenso, o ataque rossoblù deve ter os argentinos Palacio e Crespo ao lado de Palladino, com Sculli e Floccari restando como opções para o decorrer da partida.
Já na Samp, Pazzini e Cassano devem formar o tandem ofensivo para este importante cotejo, que, nas palavras do allenatore blucerchiato Del Neri, "vale come una finale di Champions".
No domingo, no mesmo horário do 'Match Clou', ESPN HD e SporTV transmitirão Cagliari x Juventus, um difícil teste para os comandados de Ferrara, que vêm de apresentações pouco convincentes.
O time sardo, que vem de uma partida em que jogou muito bem contra o Milan no San Siro, deve se apresentar no 4-3-1-2, com os habilidosos Dessena e Lazzari (ao lado - Maltinti) formando com Conti e o trequartista Cossu um centrocampo bastante consistente, tendo ainda os rápidos Matri e Nenê no ataque.
Ainda com início para às 12h00, jogam Atalanta x Roma; Bari x Siena; Chievo x Palermo; Lazio x Bologna e o interessante Napoli x Parma.
Completando a rodada, às 17h45, ESPN, RAI e TV Esporte Interativo vão cobrir o posticipo Catania x Milan, que deverá ter os brasileiros Dida, Thiago Silva, Ronaldinho e Pato em ação!

4 Comments:

At 1:06 PM, Blogger Unknown said...

Estou acompanhando o jogo do Cagliari e Juventus, e ao ouvir o comentario de que o Jeda é irmão do Jardel, ex jogador do Vasco, gostaria de comentar que houve um equivoco. Jeda é de Santarém do Pará, ex jogador do São Raimundo (atual campeão da série D), teve passagem por Payssandu e Corinthians, antes de ir para Itália. Mas se for de duvidar, Jeda e Jardel nem se conhecem.
Grato pela oportunidade.

Arthur Miranda - Santarém - Pa

 
At 4:38 PM, Blogger Rodolfo Moura said...

Prezado Arthur Alexandre,
Primeiramente, muito obrigado pela visita!
Eu optei por assistir Inter x Fiorentina e acabei não presenciando tal comentário, efetivamente despropositado, vez que desconheço qualquer parentesco entre o atacante ex Ancona e o 'trequartista' atualmente no Cagliari, que realmente nasceu em Santarém, no Pará.
Agora, ao que sei, antes de ir para a Itália em 2000, Jeda atuava no União São João, do interior paulista, não?
Fique à vontade para participar sempre que desejar!
Abraços,

 
At 10:02 AM, Blogger andre_vedder said...

Boas

Pessoal aqui todo o futebol e nba em directo entre e veja aonde poderá ver na sua tv.

http://futebolnatv.freehostia.com/

 
At 2:42 PM, Blogger Rodolfo Moura said...

Andre,
Muito obrigado pela participação e pela dica!
Abraços,

 

Postar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker