Google
 
Web calcioseriea.blogspot.com

domingo, novembro 01, 2009

Especiais Do Mês


Perto de celebrar seu 3º aniversário (que ocorrerá no dia 3 próximo!), o Calcio Serie A completou outubro com quase 2.000 visitas (segundo contador Site Meter) e 53 posts!
Inclusive, a coluna 'O Jogo Da TV', que acompanha os principais cotejos da Serie A trazendo os lances mais importantes de cada encontro, esteve presente em 17 (!) partidas envolvendo 16 equipes diferentes apenas neste último mês.
Com isso, somadas as 10 primeiras rodadas do campeonato, a 'O Jogo Da TV' acompanhou 35 partidas, sendo que nada menos do que 9 da capolista Internazionale e 8 de Juventus e Milan!
Aliás, em outubro, a Serie A foi realmente pródiga, com a realização de 4 rodadas e meia (vez que a 11ª terminará hoje), o que ensejou 5 edições da 'Match Clou', sempre trazendo a prévia do principal embate de cada rodada, acompanhada de curiosidades e recordes do duelo.
Mas os jogos que não tiveram cobertura da 'O Jogo Da TV' não ficaram de fora do Calcio Serie A. Absolutamente! Coube a 'Panorama Da Rodada' relatar os desenrolar dessas partidas, bem como apresentar estatísticas dos recordmen de cada uma das giornate.
Também os principais fatos do campionato cadetto tiveram espaço na ''B' Em Pílulas'.
Já o futebol internacional, com a participação das equipes italianas na Europa League e na Champions League ficou por conta da 'A Itália Na Europa', enquanto a 'Gli Azzurri' cuidou da classificação italiana para a próxima Copa do Mundo!
A 'L'Enigma', por sua vez, continuou sendo a mais interativa das colunas fixas do Calcio Serie A, dando prosseguimento ao III Desafio Calcio Serie A, ainda indefinido - ou seja, aberto a participação de todos!
Aos domingos, a 'Você Sabia ...' prosseguiu apresentando curiosidades sobre o Calcio, enquanto a 'Memorabilia' apresentou especial com o irlandês Liam Brady (http://calcioseriea.blogspot.com/2009/10/memorabilia-brady.html), grande meia que desfilou sua habilidade na década de 1980 por Juventus, Sampdoria, Internazionale e Ascoli.
Porém, especial mesmo foi a participação de todos que visitaram o Calcio Serie A durante todo o mês!

Marcadores: ,

Na Última Vez ...
eXTReMe Tracker