Google
 
Web calcioseriea.blogspot.com

sexta-feira, outubro 30, 2009

Tem mais Serie A no final de semana!


Mal terminada a sensacional rodada disputada no meio de semana (a 10ª, que registrou 34 gols, com média de 3,4 por partida!), neste sábado começará mais uma giornata da Serie A 2009/2010.
E, para começar, logo no sábado, a partir das 15h00 (horário de Brasília), ESPN, SporTV, RAI, TV Esporte Interativo e Rede Gazeta transmitirão o imperdível 'Match Clou' Juventus x Napoli.
Um pouco mais tarde, começando às 17h45, Milan x Parma jogam com cobertura da ESPN Brasil e da RAI.
Com vistas ao confronto contra o Real Madrid na próxima semana pela Champions League, Leonardo deverá poupar o zagueiro Nesta, que saiu nos primeiros minutos do cotejo contra o Napoli, bem como Ronaldinho deve partir do banco, com o Milan começando no 4-3-1-2 com Seedorf (à direita - Getty Images) na função de trequartista e Pato e Huntelaar na frente.
No time gialloblù, o 3-5-2 de Guidolin deve ter a defesa formada pelos experientes Zaccardo, Panucci e Alessandro Lucarelli, com os jovens Paloschi (ex di turno) e Bojinov formando um ataque rápido e micidiale.
No domingo, com início às 12h00 (sempre horário de Brasília), difícil vai ser escolher dentre tantas opções: Livorno x Internazionale terá transmissão da ESPN, da TV Esporte Interativo e da Rede Cultura, Roma x Bologna terá cobertura da ESPN Brasil, ESPN HD e SporTV e Sampdoria x Bari da RAI.
Por fim, às 17h45 começará o posticipo Palermo x Genoa, que marcará o retorno de Amelia (à esquerda - Getty Images) à Sicília e está na grade de programação da ESPN, RAI e TV Esporte Interativo.
Ainda completam a rodada Cagliari x Atalanta no Sant'Elia; Chievo x Udinese no Marc'Antonio Bentegodi; Fiorentina x Catania no Artemio Franchi di Firenze e Siena x Lazio no Artemio Franchi di Siena.
Quem perder algum jogo ou quiser analisar melhor outro, pode ainda conferir as reprises, que serão várias e estão listadas no endereço http://www.trivela.com/Transmissao.aspx.
Portanto, é preparar a pipoca e curtir!
Ah ... e tem uma enquete nova no final do blog.

2 Comments:

At 11:28 AM, Blogger Michel Costa said...

Esse fim de semana promete. A derrota da Juve (em casa) foi surpreendente.
Agora, resta verificar se a Inter confirma seu favoritismo diante do Livorno e abre 7 pontos de dianteira. Caso isso aconteça, o scudetto estará definido bem mais cedo do que eu imaginava.
Falando em Inter, sabe alguma coisa sobre um suposto empréstimo de Santon?

Abraço.

 
At 11:39 AM, Blogger Rodolfo Moura said...

Michel,
Efetivamente, a vitória do Napoli foi mesmo surpreendente, ainda mais depois do começo exuberante da 'Vecchia Signora'.
Embora tenha gostado muito da atuação 'partenopea', fiquei preocupado em razão da dianteira que, provavelmente, a Inter vai abrir hoje.
Quanto ao Santon, realmente li especulações sobre um possível empréstimo ao Genoa, por enquanto desmentidas pela Inter.
Abraços,

 

Postar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker