Google
 
Web calcioseriea.blogspot.com

terça-feira, outubro 27, 2009

Meio de semana reserva rodada do 'Calcio'


Neste meio de semana será disputada uma das únicas 3 rodadas programadas como turni infrasettimanali (as outras são a 5ª - já realizada - e a 30ª, vide http://calcioseriea.blogspot.com/2009/07/calendarios-temporada-20092010.html) da temporada 2009/2010 da Serie A.
E a 10ª rodada, que começa nesta quarta, promete grandes emoções!
Para começar, nada menos do que 9 das 10 partidas ocorrerão a partir das 17h45 (horário de Brasília, 20h45 da Itália) da quarta, com destaque especial para o 'Match Clou' Napoli x Milan, que terá cobertura, ao vivo, da ESPN.
Destaque especial, porque imperdível é também Juventus x Sampdoria, que será transmitida por ESPN HD, RAI e TV Esporte Interativo.
Duelo entre a 3ª colocada (Juve) e a vice-líder (Samp), a partida de Turim promete ser muito disputada, até porque a Juventus, embora tenha um elenco mais qualificado, terá vários desfalques, já que Ferrara não poderá contar com Caceres, Del Piero, Iaquinta, Marchisio, Salihamidzic, Tiago e Zebina.
Assim, a equipe bianconera deve entrar em campo no 4-2-3-1, com Camoranesi, Diego e Giovinco no suporte da unica punta Amauri (acima - Getty Images).
Do lado blucerchiato, apenas Semioli está indisponível e Del Neri deve escalar o duo Pazzini-Cassano no ataque.
Quem quiser, ainda pode optar por Lazio x Cagliari, que terá cobertura da SporTV2 no mesmo horário.
Ainda na quarta, jogam Bologna x Siena; Catania x Chievo; Genoa x Fiorentina; Livorno x Atalanta; Parma x Bari e Udinese x Roma.
Na quinta-feira, completando a rodada, com início às 17h45 (sempre horário de Brasília) e transmissão, ao vivo, da ESPN Brasil, ESPN HD, SporTV2, RAI e TV Esporte Interativo, Internazionale x Palermo ocorrerá no Giuseppe Meazza.
Contra o time do ex Walter Zenga, Mourinho deve optar por poupar Cambiasso e não poderá contar com Sneijder, devendo avançar Stankovic para o posto do holandês e inserir o francês Vieira no centrocampo, que deverá contar ainda com o brasileiro Thiago Motta.
Com Milito ainda longe da melhor condição física, Balotelli (acima - Getty Images) deve ser o companheiro de Eto'o no ataque nerazzurro, o melhor da competição com 21 gols anotados nas 9 primeiras rodadas!
Quem não puder assistir a alguns dos jogos ao vivo, pode optar por um dos vários horários alternativos, todos disponíveis no endereço http://www.trivela.com/Transmissao.aspx.

eXTReMe Tracker