Google
 
Web calcioseriea.blogspot.com

quinta-feira, outubro 01, 2009

Especiais Do Mês


O Calcio Serie A chega a outubro de 2009, um mês antes de comemorar seu 3º aniversário, totalizando mais de 1.600 posts e quase 68.000 visitas (segundo o contador Site Meter)!
Só neste mês de setembro foram mais de 2.000 visitantes (nosso muito obrigado!) e 50 postagens, incluíndo a cobertura de 4 rodadas da Serie A 2009/2010 e de 13 partidas na 'O Jogo Da TV'.
Aliás, computadas as 6 giornate até aqui realizadas, o Calcio Serie A acompanhou 20 partidas do campeonato, envolvendo 18 das 20 equipes da Serie A (apenas Atalanta e Cagliari não se fizeram presentes) e, nada menos do que 5 pelejas de Inter, Juventus e Milan!
Mas, os jogos que não foram diretamente acompanhados tiveram seus fatos relevantes narrados na 'Panorama Da Rodada', enquanto o campionato cadetto teve seu desenrolar coberto pela ''B' Em Pílulas'.
Se a 'Match Clou' esteve presente durante todo o mês apresentando o principal embate de cada rodada, o 'Guia Da Temporada 2009/2010' foi complementado logo no 1º dia do mês com as últimas novidades do calciomercato, que só retorna em janeiro.
Assim, a 'Você Sabia ...' retornou aos domingos, apresentando curiosidades sobre o calcio.
Quem não deixou de aparecer também foi a 'Momento Panini', especialíssima coluna que apresenta, às terças-feiras, um jogador da Serie A ilustrada com as míticas figurinhas do álbum Calciatori da Panini - em setembro, foi a vez do regista Andrea Pirlo (http://calcioseriea.blogspot.com/2009/09/momento-panini-andrea-pirlo.html) e do centrale Giorgio Chiellini (http://calcioseriea.blogspot.com/2009/09/momento-panini-giorgio-chiellini.html).
Da mesma forma, a 'Memorabilia', coluna que aborda a carreira de jogadores que já encerraram a carreira, mas que não foram esquecidos pelos tifosi, trouxe um especial com o neo allenatore rossonero Leonardo (http://calcioseriea.blogspot.com/2009/09/memorabilia-leonardo.html).
A 'Gli Azzurri' cuidou de trazer as novidades dos selecionados italianos, em especial a caminhada da Azzurra, cada vez mais próxima da próxima Copa do Mundo!
Por sua vez, a 'A Itália Na Europa' contou como foi o início dos clubes italianos na fase de grupo das competições européias, inclusive a inédita Europa League.
Por fim, a 'L'Enigma' continuou, às quartas e aos sábados, instigando os amigos do Calcio Serie A a palpitarem, concorrendo a uma incrível flâmula oficial da centenária Internazionale e um exclusivo certificado do blog!

Marcadores: ,

Na Última Vez ...
eXTReMe Tracker