Google
 
Web calcioseriea.blogspot.com

sexta-feira, fevereiro 01, 2008

Rodada da Serie A reserva várias estréias


No Brasil é tempo de carnaval, mas na Itália a Serie A não para e neste final de semana ocorre a 22ª giornata.
Abrindo a rodada, no sábado, tem Palermo x Livorno (15h00 na ESPN e na RAI) com a possível estréia de Balzaretti na equipe rosanero, enquanto o time comandado por Camolese deve ir com o tandem ofensivo Tavano-Bogdani.
Um pouco mais tarde, é hora da estréia do talentoso esterno sinistro Mannini em Napoli x Udinese, que, infelizmente, como todo jogo no San Paolo, não será transmitido para o Brasil.
No domingo, às 12h00, vai ser difícil escolher dentre tantas opções: Internazionale x Empoli na ESPN, Juventus x Cagliari na ESPN Brasil e Siena x Roma na RAI e na TV Esporte Interativo.
No San Siro, as novidades são os retornos de Maicon (à direita - Inter) e Suazo, com Jimenez ocupando o posto do suspenso César na squadra nerazzurra, enquanto Malesani tem vários problemas para armar o Empoli, já que peças importantes como Giovinco, Marchisio, Pratali e Vanigli estarão indisponíveis.
Em Turim, sem Buffon, a Juventus, da mesma forma, não poderá contar com o recém-contratado Stendardo, que está squalificato, mas deverá ter Sissoko no meio de campo no posto do também suspenso Cristiano Zanetti. Já o Cagliari do técnico Ballardini (que obteve sua 1ª vitória na Serie A na última rodada) deve aparecer com Matri unica punta, mas suportado pelos ofensivos Foggia (abaixo - Guerin Sportivo) e Jeda.
Na bela Siena o time da casa deve atacar com a interessante dupla Maccarone-Riganò, com De Ceglie, Galloppa, Codrea e Vergassola no centrocampo. Spalletti, por sua vez, deve repetir na Roma a dupla de zaga Ferrari-Mexes em razão da contusão do brasileiro Juan, postando Mancini e Taddei como esterni apoiando Totti, isolado no ataque.
No mesmo horário, jogam ainda: Genoa x Catania (onde podem estrear Masiero e Vanden Borre com a camisa do Grifone); Lazio x Sampdoria (sendo possíveis as estréias de Radu e Rozehnal na Lazio); Parma x Atalanta e Reggina x Torino (os alas Diana e Pisano podem aparecer no Toro).
Mais tarde, às 17h30 de Brasília, ESPN Brasil e RAI transmitem o 'Match Clou' Fiorentina x Milan - imperdível!

4 Comments:

At 11:23 AM, Anonymous Anônimo said...

O 'Mach Clou' eu vou ver com certeza, agora essas de domingo vou fazer um sorteio! rs

Ciao!

 
At 11:48 AM, Anonymous Anônimo said...

*match

 
At 11:11 PM, Blogger João Caniço said...

Rodolfo, parece que vai ser Tiago o escolhido para jogar no lugar do Zanetti! Será a última chance? Esperemos que a agarre, Del Piero veio ontem elogiá-lo numa entrevista, tem tudo para fazer um bom jogo amanhã...
Infelizmente o grande jogo da jornada não vai passar aqui em Portugal, o 'Fiore'-Milan, vou-me ficar apenas pelo Juve-Cagliari...
Abraços

 
At 11:14 PM, Blogger Rodolfo Moura said...

Prezados,
Certamente irei assistir Fiorentina x Milan, enquanto devo ficar com Inter x Empoli mais cedo, embora gostaria mesmo de acompanhar Lazio x Sampdoria!
Abraços,

 

Postar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker