Google
 
Web calcioseriea.blogspot.com

domingo, fevereiro 03, 2008

Quem Vem Lá (Parte II) - David Rozehnal


A campanha da Lazio no 1º turno, quando a equipe amargou uma 14ª colocação, foi uma das maiores decepções da 1ª metade do campeonato italiano.
Assim, em janeiro, o presidente Lotito fez o que deveria ter feito em julho: foi as compras!
Como resultado, uma das caras novas que apareceram em Formello foi o nazionale ceco David Rozenhal, um experiente defensor de 27 anos que estava no Newcastle da Inglaterra (ao lado - Bbc).
Tendo participado da Euro 2004 e também da última Copa do Mundo, Rozenhal é um jogador dotado de uma boa técnica e muito forte no jogo aéreo, favorecido pelo seu 1,91 m.
Com experiência na Jupiler League (Brugge), na Ligue 1 (Paris SG) e na Premier League (Newcastle), o atleta formado no Sigma Olomouc deve cair como uma luva no setor defensivo da equipe laziale, carente de um jogador com larga experiência internacional.

Marcadores: , , ,

Na Última Vez ...

7 Comments:

At 4:59 PM, Blogger João Caniço said...

Das poucas vezes que vi alinhar Rozenhal na selecção checa gostei bastante do seu desempenho, pode ser um óptimo reforço para a Lazio, tal como referiste é muito forte no jogo aéreo e é bem razoável tecnicamente.
Abraços

 
At 9:29 PM, Anonymous Anônimo said...

Rodolfo
Reforços recém-contratados, como o Rozenhal, podem ser escalados nos jogos restantes da Copa?
Pai

 
At 9:37 PM, Blogger Rodolfo Moura said...

JP,
Ótimo que a sua impressão seja similar a minha!
Abraços,

 
At 9:40 PM, Blogger Rodolfo Moura said...

Pai,
Podem sim, basta que sejam regularizados pela 'Lega Calcio'.
Aliás, em razão dessa 'janela' do mercado em janeiro, até a U.E.F.A. aceira novas listas para as competições européias - assim, a Inter aproveitou e inscreveu, por exemplo, o lateral César e os portugueses Maniche e Pelé.
Abraços,

 
At 1:58 AM, Blogger João Caniço said...

Rodolfo, vi na passada 4ª feira à noite um pouco do Rep.Checa-Polónia e Rozenhal foi titular durante toda a partida fazendo dupla com Grygera. Os 2 golos polacos são falhas tremendas da defensiva checa não escapando o novo reforço da Lazio às falhas colectivas... terá sido só um lapso porque continuo a ter uma boa impressão deste central.
Abraços

 
At 1:29 PM, Blogger Rodolfo Moura said...

JP,
Vou ter que esperar um jogo da Lazio para conferir, pois ainda não tive condições de assistir ao Rozehnal recentemente.
Agora, acompanhando o Grygera na Juventus, eu esperava um pouco mais dele, sabe?
Abraços,

 
At 3:32 PM, Blogger João Caniço said...

Também esperava mais do Grygera, gostei de o ver actual na selecção checa no Euro 2004 e no Mundial 2006 embora aí tenha sempre alinhado como lateral direito e na Juve ultimamente tenha jogado como central onde eu penso que o seu rendimento é muito menor... Espero que com o regresso do Chiellini volte para a lateral direita e mostre finalmente a razão porque foi contratado...
Abraços

 

Postar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker