Quem Vem Lá (Parte II) - David Rozehnal
A campanha da Lazio no 1º turno, quando a equipe amargou uma 14ª colocação, foi uma das maiores decepções da 1ª metade do campeonato italiano.
Como resultado, uma das caras novas que apareceram em Formello foi o nazionale ceco David Rozenhal, um experiente defensor de 27 anos que estava no Newcastle da Inglaterra (ao lado - Bbc).
Tendo participado da Euro 2004 e também da última Copa do Mundo, Rozenhal é um jogador dotado de uma boa técnica e muito forte no jogo aéreo, favorecido pelo seu 1,91 m.
Tendo participado da Euro 2004 e também da última Copa do Mundo, Rozenhal é um jogador dotado de uma boa técnica e muito forte no jogo aéreo, favorecido pelo seu 1,91 m.
Com experiência na Jupiler League (Brugge), na Ligue 1 (Paris SG) e na Premier League (Newcastle), o atleta formado no Sigma Olomouc deve cair como uma luva no setor defensivo da equipe laziale, carente de um jogador com larga experiência internacional.
Marcadores: estrangeiros, Lazio, República Tcheca, Serie A 2007/2008
7 Comments:
Das poucas vezes que vi alinhar Rozenhal na selecção checa gostei bastante do seu desempenho, pode ser um óptimo reforço para a Lazio, tal como referiste é muito forte no jogo aéreo e é bem razoável tecnicamente.
Abraços
Rodolfo
Reforços recém-contratados, como o Rozenhal, podem ser escalados nos jogos restantes da Copa?
Pai
JP,
Ótimo que a sua impressão seja similar a minha!
Abraços,
Pai,
Podem sim, basta que sejam regularizados pela 'Lega Calcio'.
Aliás, em razão dessa 'janela' do mercado em janeiro, até a U.E.F.A. aceira novas listas para as competições européias - assim, a Inter aproveitou e inscreveu, por exemplo, o lateral César e os portugueses Maniche e Pelé.
Abraços,
Rodolfo, vi na passada 4ª feira à noite um pouco do Rep.Checa-Polónia e Rozenhal foi titular durante toda a partida fazendo dupla com Grygera. Os 2 golos polacos são falhas tremendas da defensiva checa não escapando o novo reforço da Lazio às falhas colectivas... terá sido só um lapso porque continuo a ter uma boa impressão deste central.
Abraços
JP,
Vou ter que esperar um jogo da Lazio para conferir, pois ainda não tive condições de assistir ao Rozehnal recentemente.
Agora, acompanhando o Grygera na Juventus, eu esperava um pouco mais dele, sabe?
Abraços,
Também esperava mais do Grygera, gostei de o ver actual na selecção checa no Euro 2004 e no Mundial 2006 embora aí tenha sempre alinhado como lateral direito e na Juve ultimamente tenha jogado como central onde eu penso que o seu rendimento é muito menor... Espero que com o regresso do Chiellini volte para a lateral direita e mostre finalmente a razão porque foi contratado...
Abraços
Postar um comentário
<< Home