Google
 
Web calcioseriea.blogspot.com

sábado, fevereiro 02, 2008

L'Enigma


A 'L'Enigma' desta semana quer saber quem é o jogador com pose de craque à esquerda (Don Balón)?
Efetivamente, o jogador em questão surgiu como uma grande promessa, sendo objeto de uma acirrada disputa entre 2 dos maiores clubes do mundo ainda muito jovem.
Porém, a expectativa no seu grande talento não se confirmou e o tempo demonstrou tratar-se apenas de um jogador mediano, que teve uma fugaz passagem pelo Calcio.
Vamos participar aqui e também opinar na nova enquete disponível no final do blog.

Marcadores:

Na Última Vez ...

6 Comments:

At 3:01 AM, Blogger João Caniço said...

Rodolfo, parece-me o argentino Juan Esnaider que passou sem nenhum sucesso pela Juve no final da década de 90, supostamente contratado para substituir o lesionado Del Piero... tremendo fiasco diria eu...
Abraços

 
At 11:17 AM, Anonymous Anônimo said...

Xiiii,

JP matou. Eu abia que esse olhar não me era estranho. Acho que é ele mesmo.

Ótimo fim de semana!

 
At 10:37 PM, Anonymous Anônimo said...

Rodolfo
Hoje, durante a transmissão de Fiorentina 0 x Milan 1 (espero que a contusão do Pato não seja grave), o Sylvio Lancelloti criticou muito alguns dos jogadores convocados para a Azzurra. O que você achou?
Pai

 
At 2:14 AM, Blogger Rodolfo Moura said...

Pai,
Particularmente, não tenho aprovado o Donadoni como 'c.t.' italiano, principalmente por suas convocações e até por determinadas escolhas táticas.
Assim, como o Lancellotti, acho que ele tem convocado muitos jogadores que não possuem condições de defender a 'Azzurra' e deixado outros atletas importantes de fora.
Aliás, acho que as 'aposentadorias' de Nesta e Totti da seleção foram extremamente mal conduzidas e Donadoni não teve o mínimo tato para revertê-las.
Portanto, em suma, concordo plenamente com o Lancellotti.
Abraços,

 
At 5:34 PM, Blogger Unknown said...

Acho q é o Esnáider tb. Enganou mta gente uma época e assinou com o Real Madrid.

Me lembro dele jogando bem no Atlético e no Espanyol de Barcelona(se não me engano), mas nada que justificasse tanta euforia.

Parabéns pelo ÓTIMO blog. Não conhecia e virei fã !!!

 
At 5:34 PM, Blogger Unknown said...

Acho q é o Esnáider tb. Enganou mta gente uma época e assinou com o Real Madrid.

Me lembro dele jogando bem no Atlético e no Espanyol de Barcelona(se não me engano), mas nada que justificasse tanta euforia.

Parabéns pelo ÓTIMO blog. Não conhecia e virei fã !!!

 

Postar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker