Google
 
Web calcioseriea.blogspot.com

sexta-feira, dezembro 08, 2006

Mais uma rodada do Calcio vem aí!


Neste próximo final de semana ocorrerá a 15ª giornata da Serie A, temporada 2006/2007.
Destaque especial para o derby romano (Lazio x Roma) que será jogado no domingo à noite (na Itália), com transmissão ao vivo pela ESPN às 17h25, horário de Brasília. Imperdível!
No sábado jogarão Reggina x Ascoli e Palermo x Livorno, que poderá ser assistido na Band a partir das 17h20.
Apesar de tanto o Palermo quanto o Livorno não atravessarem momentos felizes, vale a pena assistir a partida, vez que o confronto envolve os atuais 3º e 4º colocados do campeonato e o time da casa, dono de um dos melhores ataques da competição, deverá buscar a recuperação dos últimos resultados negativos.
Ademais, é uma ótima oportunidade para ver em ação Fábio Simplício (foto ao lado - Palermo) e Amauri.
Pelo Livorno, ainda deverá jogar o atacante Paulinho, que anotou 1 gol pela Copa Itália durante a semana, formando o ataque com o experiente Cristiano Lucarelli.
Para quem não o conhece, Paulinho (Paulo Sérgio Betanin) é um jovem de 20 anos, natural de Caxias do Sul, que defendia a seleção brasileira sub-20 e o Juventude até ser contratado pelo Livorno em 2004.
No domingo, além de Lazio x Roma, jogam Atalanta x Messina no Azzurri D'Italia; Cagliari x Parma no Sant'Elia; Catania x Udinese no Angelo Massimino (ESPN Brasil às 12h00); Chievo x Fiorentina no Marc'Antonio Bentegodi; Empoli x Internazionale no Carlo Castellani; Milan x Torino no Giuseppe Meazza e Sampdoria x Siena no Luigi Ferraris.
Caso a líder Inter vença, Mancini (foto ao lado - Inter) igualará o recorde de Cargnelli (1939/1940), Herrera (1964/1965) e Trapattoni (1988/1989) - 8 vitórias consecutivas no comando do time de Milão pela Serie A.
No Milan, a boa notícia é a recuperação de Cafu (foto ao lado - Milan), que deverá começar no banco de reservas.
Destaque ainda para a transmissão de Juventus x Verona, válido pela Serie B, pela ESPN Brasil no sábado, a partir das 12h45.

eXTReMe Tracker