Google
 
Web calcioseriea.blogspot.com

quarta-feira, dezembro 06, 2006

Especulações Da Semana


Nesta semana não será mencionado que o Real Madrid está interessado em Kaká ...
Mas o Milan teria individualizado em Toni a alternativa a Trezeguet como reforço para seu inoperante ataque.
Aliás, durante a semana surgiu a hipótese de um scambio envolvendo Gilardino e Trezeguet!
Nesta quarta-feira, os olheiros do Milan vão aproveitar o embate com o Lille, válido pela Champions League, para analisar Kader Keita, centrocampista di contenimento de 25 anos que impressionou particularmente Carlo Ancelotti.
A Roma estaria desejosa de contar com os préstimos do esterno Francesco Modesto, da Reggina, estando disposta até a emprestar sua promessa Rosi para fechar o negócio.
Montella poderia estar se despedindo da Roma, onde está sendo pouco utilizado, tendo como destino a Inglaterra (Blackburn, Fulham ou Newcastle).
Já a Lazio, que não conseguiu (até agora) renovar com o tetracampeão Massimo Oddo, estaria interessada em contratar o prodígio belga Vanden Borre (19 anos) do Anderlecht ou o indígena Marco Motta da Udinese.
Outro que poderia deixar a Lazio é Luciano Zauri, que estaria na mira da Juventus.
O Palermo estaria interessado em Massimo Bonanni da Sampdoria ou Antonio Buscè do Empoli. Já Caracciolo e Brienza estariam de saída...
O Torino, de olho em um substituto para o meio-campista Simone Barone (destinação Inter?) gostaria de contratar o argentino Lucas Bernardi, atualmente no Monaco.
Aliás, para ceder Barone o Torino desejaria o defensor Andreolli (foto abaixo - Inter) e o meia Almiron, atualmente no Empoli.
Marco Ferrante, por sua vez, asseverou que "sarebbe un sogno, sì, chiudere la carriera nel Toro, donando ancora un contributo. E poi restare in famiglia. Ches­sò, lavorare nel vivaio".
Outras alternativas para o ataque do Toro seriam Bucchi (Napoli) e Maccarone (Middlesbrough), além dos romanistas Montella e Vucinic.
Francesco Tavano, atualmente no Valencia, seria o jogador mais desejado do próximo mercado de inverno - nada menos que Inter, Roma, Palermo, Torino e Udinese estaria interessados no atacante.
O Chievo teria fechado a contratação do atacante Souza, do Goiás, artilheiro do último campeonato brasileiro.
Por fim, a Inter (não seria possível fechar uma coluna sem abordá-la) teria feito uma proposta ao meia argentino do River Fernando Belluschi.

Na Última Vez ...

2 Comments:

At 4:41 PM, Anonymous Anônimo said...

Fala sério trocar o Gilardino pelo o Toni parece coisa que a diretoria do Flamengo faz(Do tipo Adriano e Reinaldo pelo Vampeta.) O Gilardino é muito mais jogador, um atacante técnico e não um grandalhão trombador.
E o Sousa do Goiás vai pro Mengão que mané porra de Chievo...
Abraço,
Alcindo

 
At 5:06 PM, Blogger Rodolfo Moura said...

Alcindo,
Mais uma vez, muito obrigado pela participação. Ué, eu achava que você gostava do Vampeta!
Abraços,

 

Postar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker