Google
 
Web calcioseriea.blogspot.com

sexta-feira, dezembro 01, 2006

Rodada movimenta futebol na Itália no final de semana


No próximo final de semana ocorrerá mais uma rodada - a 14ª - da Serie A na Itália. Logo no sábado a líder Internazionale recebe o Siena (9º), sem o atacante Adriano, contundido, mas com a volta do uruguaio Recoba dentre os convocados para a partida.
Os demais brasileiros - Júlio César, Maicon e Maxwell (foto ao lado - Inter) foram convocados.
Já o técnico Beretta tem vários problemas para escalar o Siena, especialmente no meio de campo, onde não poderão atuar Cozza, D'Aversa (machucados) e Vergassola (suspenso), enquanto o romeno Codrea não está no melhor de sua forma.
Mais tarde, ainda no sábado, a 2ª colocada Roma enfrenta a Atalanta, que vem de uma derrota para o Torino na semana passada. O jogo terá transmissão da Band às 17h20 e será uma ótima oportunidade de conferir o ótimo futebol da Roma de Doni, Mancini e Taddei (foto ao lado - Ap), que deverão estar em campo.
Completam a rodada, no domingo: Cagliari x Milan (ESPN 11h55); Fiorentina x Lazio (Band 11h55); Livorno x Chievo; Messina x Sampdoria; Parma x Palermo; Torino x Empoli (ESPN Brasil 12h00); Udinese x Reggina e o jogo da noite (na Itália) Ascoli x Catania.
Portanto, difícil vai ser escolher dentre tantas opções!

eXTReMe Tracker