Google
 
Web calcioseriea.blogspot.com

quarta-feira, setembro 01, 2010

L'Enigma


Sem vencer desde novembro de 2009 e computando 4 empates e 3 derrotas desde então em jogos oficiais, a Azzurra tem duas grandes oportunidades para encerrar esse indesejado tabu nos próximos dias, vez que no dia 03 vai visitar a Estônia e no dia 07 recebe as Ilhas Faroé, ambos compromissos válidos pelas Eliminatórias para a Euro 2012.
E a 'L'Enigma' desta semana quer saber exatamente como vai terminar o confronto contra as Ilhas Faroé, apenas a 118ª seleção no último ranking da F.I.F.A.
Historicamante, as seleções só se encontraram em duas oportunidades, ambas em 2007 e também válidas por qualificazione para uma Euro.
Em Tórshavn, a Itália venceu por 2 x 1, graças a uma doppietta de Pippo Inzaghi (para maiores detalhes, vide http://calcioseriea.blogspot.com/2007/06/gli-azzurri.html), enquanto no jogo de volta, em Modena e sempre sob o comando de Donadoni, o sucesso da Azzurra (acima a escalação inicial - Panini) foi por 3 x 1.
E agora, com a Itália treinada por Prandelli, quanto vai terminar o jogo?
Outra pergunta: será que vai ser desta vez que o III Desafio Calcio Serie A vai conhecer seu vencedor? Com o acerto na última rodada, nosso amigo Michel Costa está a apenas mais um acerto para levar a flâmula oficial da Internazionale (igualzinha a da imagem acima, medindo 28 x 20 cm) e um exclusivo certificado do blog, já que a classificação atualizada aponta a seguinte graduatória: 1º Michel Costa (9 pts); 2º Leonardo Mafra; 3º JP (5); 4º Pai (4); 5º Alcindo e Raphael Zerlottini (3); 7º Afonso, Lucas e Tiago (2) e 10º Braitner Moreira, Cyntia, Eduardo Carvalho, Hugo Ribeiro, Marra, MP e Sérgio André (1).
Chance, todos ainda têm!

8 Comments:

At 5:53 AM, Blogger Michel Costa said...

Opa, cheguei primeiro...
Itália 2x0 Ilhas Faroé.

 
At 8:12 AM, Blogger Leonardo Mafra said...

Italia 3 x 0 Ilhas Faroé

 
At 10:06 AM, Anonymous PAI said...

ITALIA 3X1 OLHAS FAROE

 
At 10:09 AM, Anonymous PAI said...

Peço desculpas pelo erro de digitação: ILHAS e não OLHAS

 
At 7:12 PM, Blogger João Caniço said...

Dois a um para os 'azzurri'.

 
At 10:37 AM, Anonymous Anônimo said...

Ilhas Faroe 3 x Itália 1!!!

E "Vivas à CBF" pela importante temporada em Barcelona!!!

MP

 
At 3:15 PM, Anonymous Henrique said...

Itália 4 x 0!!!

 
At 11:05 PM, Blogger Rodolfo Moura said...

Prezados,
Muito obrigado a todos que participaram!
Abraços,

 

Postar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker