Google
 
Web calcioseriea.blogspot.com

domingo, agosto 22, 2010

Quem Vem Lá (Parte II) - Milos Krasic


Depois de um tira e molla que durou várias semanas, no último dia 21 a Juventus finalmente apresentou Milos Krasic, contratado junto ao CSKA Moskva por cerca de € 15 milhões.
Pallino de Beppe Marotta, direttore generale da Vecchia Signora, Krasic quase não realizou seu sonho de se transferir à Juventus em razão da decisão atabalhoada da F.I.G.C. de reduzir de dois para um o número de extracomunitários que cada clube poderá tesserare já nesta temporada, vez que a sociedade presidida por Andrea Agnelli tinha como objetivo primário o bosníaco Dzeko, aríete do Wolfsburg.
Porém, diante da dificuldade de acordo com os Die Wölfe, Marotta foi autorizado a concluir a contratação deste sérvio de 25 anos e que surgiu com destaque ainda muito jovem (apenas 14 anos!) no Vojvodina Novi Sad em 1999 e que desde 2004 defendia os Koni de Moscou, com os quais venceu por duas vezes a Premier League russa e a Copa U.E.F.A. em 2005.
Apontado por alguns mais exaltados como um novo Nedved, Krasic (ao lado na Copa do Mundo da África do Sul - Lecka) é efetivamente um esterno dotado de boa técnica, rapidità nel dribbling e ótimo cruzamento, características que bem se enquadram na proposta de 4-4-2 ofensivo do técnico Del Neri.
E, ao menos vontade de vencer no Calcio, Krasic, eleito o melhor jogador sérvio em 2009, já demonstrou que tem, tanto que, ainda em junho, concentrado com a seleção sérvia na África do Sul, declarou que "voglio andare solo alla Juve"!

Marcadores: , , ,

Na Última Vez ...

2 Comments:

At 10:57 PM, Blogger João Caniço said...

Rodolfo, tenho grandes expectativas sobre o rendimento de Krasic na Juventus, já que é um jogador que admiro desde há algum tempo, em especial desde as suas excelentes prestações na Liga dos Campeões na temporada passada.
Se a adaptação ao exigente 'calcio' for bem conseguida, Krasic tem tudo para ser uma figura em destaque na nova 'vecchia signora'.
Abraços

 
At 10:05 AM, Blogger Rodolfo Moura said...

JP,
Com a nova regra aprovada pela F.I.G.C. reduzindo o número de extracomunitários, sempre torci para que a Juve contratasse Krasic e não Dzeko, pois, como você, gosto muito do estilo do sérvio.
Abraços,

 

Postar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker