Google
 
Web calcioseriea.blogspot.com

domingo, agosto 22, 2010

Quem Vem Lá (Parte I) - Kevin-Prince Boateng


Em uma operação que seria caricata alguns anos atrás, o Genoa de Preziosi adquiriu, nos últimos dias, os direitos federativos do meia Boateng junto ao Portsmouth por cerca de € 6,5 milhões e imediatamente o repassou por empréstimo ao Milan, que poderá exercer o diritto di riscatto dell'intero cartellino ao final da temporada.
Realmente, ficou para trás a época em que Berlusconi não só trazia os melhores jogadores do mundo para envergar a mítica maglia rossonera, como também acabava por enfraquecer os adversários montando plantéis que tinham muito mais do que 11 fuoriclassi.
Nascido em Berlim aos 6 de março de 1987, Kevin-Prince Boateng surgiu como um grande talento no Hertha Berlin, a ponto de despertar o interesse do Tottenham ainda ventenne.
Porém, embora tenha bem figurado em todas as categorias de base da seleção germânica, Kevin-Prince, profissionalmente, ainda não logrou o mesmo sucesso de seu irmão mais novo, o zagueiro Jérôme, que defendeu a Fußballnationalmannschaft na última Copa do Mundo e acabou contratado pelo Manchester City.
Sem chances no Die Mannschaft, Kevin-Prince acabou aceitando a convocação de Gana e defendeu o país natal de seu pai na África do Sul (vide foto acima - Walton), quando obteve destaque como um centrocampista completo, capaz de aliar um físico granito com boa técnica individual.
Agora, no Milan, Boateng terá a grande oportunidade de mostrar que não é apenas um meteora!

Marcadores: , , ,

Na Última Vez ...

1 Comments:

At 12:04 AM, Anonymous Anônimo said...

valium online no prescription valium side effects canine - valium for social anxiety

 

Postar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker