Google
 
Web calcioseriea.blogspot.com

sexta-feira, janeiro 22, 2010

Rodada imperdível vem aí!


Reservem logo um local na poltrona, pois a Serie A neste final de semana é simplesmente imperdível!
A principal atração do sábado, por exemplo, é o duelo Juventus x Roma, que terá início às 17h45 (horário de Brasília) e transmissão da ESPN Brasil, SportTV2, RAI e TV Esporte Interativo.
Em plena crise, mas com Ferrara confirmado no comando da equipe, a Vecchia Signora deve ir no 4-3-1-2 com as novidades Sissoko (de volta da Copa Africana de Nações) e Candreva (contratado durante a semana) ao lado de Marchisio no centrocampo, até porque o deludente Felipe Melo está suspenso, com Diego alle spalle de Del Piero e Amauri mais a frente.
Já a Roma de Ranieri (à direita - Getty Images), antecessor de Ferrara na Juve, deve entrar em campo distribuída no mesmo 4-3-1-2, com a inédita (e promettente) dupla Totti e Toni no ataque.
Ainda no sábado, um pouco mais cedo, para abrir o apetite, tem Catania x Parma às 15h00 na ESPN e RAI.
Sem Maxi López (que ainda precisa aprimorar a parte física), o time etneo deve ter apenas ... 7 argentinos em campo, enquanto a equipe ducale busca a recuperação e encerrar a incômoda série de 4 partidas sem vitória com o habilidoso Bojinov ao lado do esperto Amoruso no ataque.
Passando ao domingo, no tradicional horário das 12h00 (sempre hora de Brasília) as opções serão Genoa x Atalanta (SporTV), Livorno x Napoli (RAI) e o mais cotado Palermo x Fiorentina (ESPN Brasil e TV Esporte Interativo), onde deverão estar em ação os ex Liverani e Miccoli (ao lado - Getty Images).
No mesmo momento, jogam ainda Bologna x Bari; Lazio x Chievo; Siena x Cagliari e Udinese x Sampdoria, cotejo para o qual Cassano não foi convocado pelo técnico Del Neri per scelta tecnica, instaurando a crise in casa blucerchiata.
Para finalizar, a cereja no bolo: o Derby della Madonnina, Inter x Milan, terá início às 17h45 e transmissão, ao vivo, da ESPN Brasil e RAI - impossível não assistir!

eXTReMe Tracker