Google
 
Web calcioseriea.blogspot.com

domingo, janeiro 17, 2010

Quem Vem Lá (Parte I) - Adem Ljajic


Apontado como um dos mais talentosos jogadores del calcio dell'est, Adem Ljajic foi apresentado na última sexta-feira como o mais novo reforço viola, com direito a declaração do técnico Prandelli de que "l''approccio è stato molto positivo. È un giocatore di qualità, che ricorda l'acquisto di Jovetic, ha delle potenzialità importanti, ma è molto giovane e deve capire il campionato italiano" (em uma tradução livre, algo como "O primeiro contato foi muito positivo. É um jogador de qualidade, que lembra a contratação de Jovetic, tem um potencial enorme, mas é muito jovem e deve se adaptar ao futebol italiano").
Contratado por cerca de € 6 milhões junto ao Partizan Beograd, clube formador desse ala d'attacco de técnica refinada e bom físico (1,82 m por 75 kg), Ljajic (ao lado com sua antiga equipe - Sportslife) é um destro naturale dotado de um ótimo dribbling e impressiona pela explosão.
Ljajic esteve muito próximo de ir para o Manchester United, mas o clube inglês acabou não efetivando a opção assinada em janeiro de 2009, o que abriu o caminho para a Fiorentina acertar com esse fã de Kaká, que irá envergar la maglia numero 22 viola!

Marcadores: , , ,

Na Última Vez ...
eXTReMe Tracker