Google
 
Web calcioseriea.blogspot.com

quarta-feira, dezembro 30, 2009

PontoCom - Bari


Nesta última semana do ano, a 'PontoCom' destrincha o website do Bari, clube que voltou à Serie A depois de 8 temporadas no campionato cadetto e que vem surpreendendo positivamente dentro de campo.
Pena que, na internet, o desempenho não é de aplausos!
Até que o site da squadra più "gettonata" di Puglia, como o Bari é apresentado na seção Storia, é de fácil navegação e tem um visual agradável, com predominância das cores do clube - vermelho e branco -, mas fica faltando o algo mais.
Acessável no endereço http://www.asbari.it/ (vide imagem acima), o website é apresentado como o "Sito ufficiale con informazioni sulla stagione, la squadra e le novità. Galleria fotografica e video".
Afora o "video", que não foi possível localizar (a não ser que a referência seja a propaganda da Sky HD presente), o site tem tudo o que referido, mas nada em profundidade.
Por exemplo, na seção denominada Rivista Ufficiale não há possibilidade de fazer download da publicação (nem de exemplares antigos), nem o conteúdo da mesma, mas tão somente uma foto do que deve ser a capa da última edição.
Naquela que é a seção normalmente mais procurada, a denominada Stagione e que traz, dentre outros, a atual Rosa dos Galletti, é possível saber um pouco mais da carreira de cada um dos jogadores da equipe, inclusive sobre a carreira e os números da atual temporada (ao lado o espaço dedicado ao promettente Ranocchia), mas se a busca for por um dos jogadores contratados no último mercato, não será possível visualizar fotos de vários, inclusive do zagueiro Diamoutene e dos meias Almiron e Donati.
Também poderia ser melhor desenvolvida a seção Storia, que traz um até (muito) interessante texto de Gianni Antonucci narrando sua relação com o clube, mas nada mais.
Na Gallery, seção reservada as fotos das partidas já realizadas, só estão disponíveis aquelas realizadas com o Bari como mandante e, além disso, várias vem com uma marca d'água exagerada, ocupando quase toda a fotografia.
Mas há também pontos positivos, como a possibilidade de ouvir o hino do clube e instruções de como chegar ao estádio San Nicola.
Porém, clube de história centenária que é e diante do ótimo campeonato que vem fazendo, o Bari merece mais!

Marcadores:

Na Última Vez ...
eXTReMe Tracker