Google
 
Web calcioseriea.blogspot.com

quarta-feira, dezembro 02, 2009

E Na Copa ...


Completando o quarto turno da Copa Itália 2009/2010 (o último antes do ingresso das equipes que conseguiram vagas nas competições européias na temporada passada), 3 jogos foram realizados nestas terça e quarta.
A grande surpresa ficou por conta da clamorosa eliminação da Sampdoria, atual vice-campeã e vencedora da competição em 4 outras oportunidades, que perdeu para o Livorno por 2 x 1 e, assim, deu adeus ao torneio.
E olha que a Samp, jogando no Marassi, saiu na frente logo no início do 2º tempo com Mannini, mas permitiu o revés nos minutos finais, primeiramente com o gol contra de Lucchini aos 76' e depois com o atacante lituano Danilevicius, que já havia propiciado o intervento in modo scomposto do zagueiro blucerchiato, aos 86' (na foto acima o gol decisivo - Getty Images).
Em outra partida disputada na terça, a Triestina eliminou o Sassuolo fazendo 1 x 0 com Stankovic ... obviamente não o capitão da seleção sérvia, mas o atacante austríaco contratado junto ao Sturm Graz neste ano.
Por fim, nesta quarta, deu a lógica no confronto entre Catania e Empoli, com o time etneo fazendo 2 x 0, gols de Moretti no 1º tempo e Morimoto (ao lado marcando o defensor Cupi - Empoli) no 2º.
Assim, essas equipes se juntaram a Chievo, Lumezzane, Napoli, Novara e Palermo, que já haviam garantido a passagem as 8ªs de final na semana passada (vide link 'Na Última Vez ...').

Marcadores:

Na Última Vez ...
eXTReMe Tracker