Google
 
Web calcioseriea.blogspot.com

sexta-feira, agosto 28, 2009

Rodada da Serie A é imperdível!


A 2ª rodada da Serie A 2009/2010, que será disputada no próximo final de semana, será tão espetacular que um encontro do quilate de Roma x Juventus sequer é o 'Match Clou' da giornata.
Tal primazia, aliás, cabe ao Derby della Madonnina, o clássico da cidade de Milão, que ocorrerá no sábado e terá transmissão, ao vivo, da ESPN, RAI, TV Esporte Interativo e Rede Gazeta a partir das 15h45, horário de Brasília.
Para quem quiser aquecer, a rodada começa um pouco mais cedo, com Bari x Bologna às 13h00 (sempre horário de Brasília), que terá cobertura da SporTV e RAI.
No domingo, um pouco diferente do habitual, mas como na rodada passada, haverá uma partida deferida para às 13h00 e as demais serão realizadas a partir das 15h45.
E, mamma mia, o jogo que abrirá la domenica será Roma x Juventus, que poderá ser assistido na ESPN Brasil, SporTV, RAI ou Rede Cultura.
A Lupa, que estreou perdendo para o Genoa na Serie A, vem embalada pela classificação para a fase de grupos da Europa League com duas incríveis goleadas por 7 x 1, com seu capitano Totti (acima - Roth) já tendo anotado 10 gols na temporada (em apenas 5 jogos!).
Pelo lado bianconero, que começou o campeonato vencendo o Chievo por um magro 1 x 0 (vide http://calcioseriea.blogspot.com/2009/08/o-jogo-da-tv-parte-iv-juventus-x-chievo.html), Ferrara deve promover a estréia do brasiliano Felipe Melo, bem como contar com Diego assistindo ao duo Amauri-Iaquinta.
Um pouco mais tarde, precisamente às 15h45, o trabalho vai ser escolher entre Fiorentina x Palermo (RAI) e Napoli x Livorno (TV Esporte Interativo).
Outra partida que promete ser bastante interessante é o cotejo Parma x Catania, que marcará o retorno de um jogo da Serie A ao Ennio Tardini, onde Guidolin deverá lançar um ataque bastante jovem formado pelos rápidos Biabiany (ao lado - Parma) e Paloschi.
No Luigi Ferraris, Pazzini e Cassano devem ser os atacantes escolhidos por Del Neri para encarar a Udinese do trio Pepe, Di Natale e Floro Flores.
Completam a rodada: Atalanta x Genoa; Cagliari x Siena e Chievo x Lazio.
Um ótimo final de semana para todos!

eXTReMe Tracker