Google
 
Web calcioseriea.blogspot.com

domingo, agosto 23, 2009

Quem Vem Lá (Parte II) - Alberto Zapater


Disposto a reeditar o colpo Thiago Motta, o Genoa foi buscar na própria Espanha o substituto do brasileiro recentemente cedido à Internazionale.
Contratado por cerca de € 4 milhões, Alberto Zapater não deve se intimidar com a incumbência, vez que, além de um ótimo passe, este espanhol de 24 anos tem como principal característica a forte personalidade, tanto que era o capitão do Zaragoza (à direita - Los Blanquillos), clube no qual foi formado e onde Preziosi foi buscar outra de suas apostas recentes, o argentino Milito.
Eleito o mejor juvenil aragonés em 2004, Zapater começou como meia ofensivo, mas desde que se profissionalizou, por obra do ex doriano Victor (então treinador do Zaragoza), atua como mediocentro defensivo.
Embora não tenha marcado muitos gols em sua carreira, Zapater é um bom cobrador de infrações e conta com boa experiência internacional, tendo defendido em diversas ocasiões a U 21 espanhola e disputado a Copa U.E.F.A. da temporada 2004/2005.

Marcadores: , , ,

Na Última Vez ...

4 Comments:

At 12:27 AM, Anonymous Bruno Matos said...

Ótima aquisição por parte do Genoa. Quem sabe aprende algo que falta na Espanha, a marcação pesada, e ganha uma vaga na Seleção Espanhola?

 
At 10:46 AM, Blogger Rodolfo Moura said...

Bruno,
Também acho que foi uma boa aquisição do clube do presidente Preziosi que, aliás, tem uma equipe de colaboradores muito atenta para garimpar bons valores.
Abraços,

 
At 3:59 PM, Anonymous Bruno Matos said...

É. Deram status ao excepcional Diego Milito, que só é reserva na Argentina por ter Messi e Agüero.

Na Terra do Drácula
http://naterradodracula.blogspot.com

 
At 10:17 PM, Blogger Rodolfo Moura said...

Bruno,
Não só o Milito, mas também o Thiago Motta, que estava no ostracismo.
Vale lembrar que, apenas para ficar nos últimos anos, Lavezzi também foi uma descoberta do Preziosi.
Abraços,

 

Postar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker