Google
 
Web calcioseriea.blogspot.com

domingo, agosto 16, 2009

Quem Vem Lá (Parte I) - Marko Arnautovic


Qual atacante preenche os seguintes requisitos: filho de eslavo, extremamente técnico embora de altura elevada, despontou na Holanda antes de passar à Itália? Realmente, as semelhanças entre Ibrahimovic e Arnautovic não são poucas...
Talvez por isso mesmo a Internazionale tenha contratado este jovem atacante austríaco exatamente após ceder o astro sueco ao Barcelona.
Nascido aos 19 de abril de 1989 em Floridsdorf, distrito de Viena, filho de pai sérvio e mãe austríaca, Marko Arnautovic começou no Floridsdorfer e chegou ao holandês Twente em 2006 depois de passar pelas categorias de base de diversos outros clubes da capital Viena.
Embora muito alto (1,92 m), Arnautovic (ao lado defendendo o Twente - Futebolista) é um ponta de lança rápido e dotado de grande habilidade, que freqüentou assiduamente as seleções de base de seu país natal e o selecionado principal desde 2008, quando estreou contra as Ilhas Faroé.
Pena que não será possível ver em ação esse jovem avante desde logo, vez que Arnautovic está tratando de uma lesão no pé, o que, inclusive, demandou a Internazionale condicionar sua contratação em definitivo a participação em um determinado número de jogos.

Marcadores: , , ,

Na Última Vez ...

2 Comments:

At 6:55 PM, Blogger João Caniço said...

Rodolfo, já ouvi falar e li bastante bem sobre este jovem austríaco, tenho muita curiosidade para ver o que vale efectivamente, embora para já não coloque a fasquia tão alta, comparando-o a Ibrahimovic...
Abraços

 
At 7:35 PM, Blogger Rodolfo Moura said...

JP,
Também acho que o peso de uma comparação com 'Ibra' é muito grande para o jovem 'Arna', mas são inegáveis as semelhanças, exploradas, aliás, por vários 'sites'.
Abraços,

 

Postar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker