Google
 
Web calcioseriea.blogspot.com

domingo, agosto 09, 2009

Quem Vem Lá (Parte I) - Martín Cáceres


Considerados um dos jovens mais promissores em circulação e capaz de atuar em todas as posições do setor defensivo, Martín Cáceres chega à Juventus para, em princípio, compor o elenco, mas, se Molinaro e De Ceglie não tomarem cuidado, pode terminar como titular, vez que a ala sinistra é, possivelmente, a posição mais carente da Vecchia Signora.
Uruguaio de Montevideo, Cáceres nasceu aos 7 de abril de 1987 e surgiu no Defensor, clube do qual virou capitão a soli 19 anos.
Contratado pelo Villarreal em fevereiro de 2007, não chegou a estrear oficialmente no Submarino Amarillo, que o emprestou imediatamente ao Recreativo Huelva.
Jogador fisicamente forte (tem 1,82 m por 77 kg) e muito grintoso, El Pelado foi tão bem no time da Andaluzia que a U.E.F.A. o escolheu para integrar o Once Revelación da Liga e acabou contratado pelo poderoso Barcelona, que pagou cerca de € 16,5 milhões pelo seu passe.
No clube blaugrana, preterido pelos mais experientes Abidal e Sylvinho, Cáceres (acima com a camisa do Barça - Press Association) teve pouco espaço, razão pela qual a passagem à Juve pode dar novo impulso a carreira desse jovem calciatore, titular da seleção uruguaia.

Marcadores: , , ,

Na Última Vez ...

2 Comments:

At 3:04 PM, Blogger João Caniço said...

Apesar de toda a fama de Cáceres confesso que conheço mal o uruguaio. Na época passada poucas foram as vezes que o vi em acção pelo Barcelona. Vou acreditar que o valor bastante alto pago pelos catalães tenha algum sentido e que necessite apenas de jogar para evoluir. Oxalá que seja mesmo um reforço e não um "bidone"...
Abraços

 
At 10:27 PM, Blogger Rodolfo Moura said...

JP,
Também não tive muitas oportunidades de ver Cáceres pelo Barcelona, mas me recordo perfeitamente dele com a seleção uruguaia, onde me deixou uma boa impressão.
Abraços,

 

Postar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker