E Na Copa ...

O 5º turno da Coppa Italia teve prosseguimento nesta quarta-feira com uma surpresa e uma confirmação.
A supresa ficou por conta da eliminação da Fiorentina em pleno Artemio Franchi diante de um aplicado Torino, que marcou no início da partida com Bianchi (lanciato in area da Vailat
ti) e depois defendeu o resultado a todo custo.

E olha que, se Prandelli promoveu um amplo turn-over do meio para trás (com espaço para os vários Storari, Da Costa - à direita sendo saltado por Ogbonna - Giovannozzi - e Almiron), na frente postou a dupla Mutu-Gilardino, auxiliada pelo geniale Jovetic.
Mas, a bem da verdade, o resultado não refletiu o que acontecido dentro de campo, onde a Fiorentina cansou de perder oportunidades, muitas delas evitadas por um inspirado Sereni, que literalmente fechou a porta granata.
De qualquer maneira, caberá ao Torino enfrentar a Lazio na próxima fase da competição, a acontecer entre 21 de janeiro e 04 de fevereiro de 2009.


No Olimpico de Roma, diante de aproximados 15.000 spettatori, a Lupa Capitolina despachou um Bologna totalmente indebolito por 2 x 0.
Mas, ao contrário do que possa sugerir o placar e o fato do time rossoblù ter jogado praticamente sem nenhum titular, a vitória giallorossa não foi nada folgada e só foi construída nos últimos 7', quando o montenegrino Vucinic realizou uma doppietta - il primo gol va diviso con Menez (ao lado contra o brasileiro César - De Luca) e o segundo com Castellini, que falhou clamorosamente.
Agora, caberá a Roma enfrentar o vencedor de Internazionale ou Genoa, que disputarão uma vaga no próximo dia 13.
Marcadores: Copa Itália 2008/2009
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home