Google
 
Web calcioseriea.blogspot.com

quarta-feira, dezembro 17, 2008

E Na Copa ...


O 5º turno da Coppa Italia teve prosseguimento nesta quarta-feira com uma surpresa e uma confirmação.
A supresa ficou por conta da eliminação da Fiorentina em pleno Artemio Franchi diante de um aplicado Torino, que marcou no início da partida com Bianchi (lanciato in area da Vailatti) e depois defendeu o resultado a todo custo.
E olha que, se Prandelli promoveu um amplo turn-over do meio para trás (com espaço para os vários Storari, Da Costa - à direita sendo saltado por Ogbonna - Giovannozzi - e Almiron), na frente postou a dupla Mutu-Gilardino, auxiliada pelo geniale Jovetic.
Mas, a bem da verdade, o resultado não refletiu o que acontecido dentro de campo, onde a Fiorentina cansou de perder oportunidades, muitas delas evitadas por um inspirado Sereni, que literalmente fechou a porta granata.
De qualquer maneira, caberá ao Torino enfrentar a Lazio na próxima fase da competição, a acontecer entre 21 de janeiro e 04 de fevereiro de 2009.
No Olimpico de Roma, diante de aproximados 15.000 spettatori, a Lupa Capitolina despachou um Bologna totalmente indebolito por 2 x 0.
Mas, ao contrário do que possa sugerir o placar e o fato do time rossoblù ter jogado praticamente sem nenhum titular, a vitória giallorossa não foi nada folgada e só foi construída nos últimos 7', quando o montenegrino Vucinic realizou uma doppietta - il primo gol va diviso con Menez (ao lado contra o brasileiro César - De Luca) e o segundo com Castellini, que falhou clamorosamente.
Agora, caberá a Roma enfrentar o vencedor de Internazionale ou Genoa, que disputarão uma vaga no próximo dia 13.

Marcadores:

Na Última Vez ...
eXTReMe Tracker