Google
 
Web calcioseriea.blogspot.com

domingo, junho 01, 2008

Especiais Do Mês


Com maio acabou também a temporada 2007/2008 da Serie A, com os 3 últimos jogos da, ao final, tricampeã Internazionale sendo acompanhados pela 'O Jogo Da TV' - ao todo, a coluna destrinchou 103 (!) dos 380 jogos da temporada.
Os demais lances de cada uma dessas derradeiras e decisivas giornate ficaram por conta da 'Panorama Da Rodada', enquanto a 'Match Clou', como de costume, fez uma prévia sobre o principal cotejo de cada final de semana.
Para completar, ainda no dia 19 (no dia seguinte ao encerramento da Serie A), foi postada uma especialíssima 'Seleção Do Campeonato' (http://calcioseriea.blogspot.com/2008/05/seleo-do-campeonato.html).
Também o epílogo da 60ª TIM Cup foi narrado na 'E Na Copa...', inclusive a merecida festa giallorossa.
Mas o mês não foi apenas de até logos, vez que, depois de um longa ausência, a 'Memorabilia' - coluna que aborda a carreira de um jogador que já encerrou a carreira, mas que não foi esquecido pelos tifosi - voltou, trazendo um especial com L'Angelo Azzurro Domenghini (http://calcioseriea.blogspot.com/2008/05/memorabilia-domenghini.html).
Outra coluna muito especial, a 'Momento Panini', trouxe, ilustradas com as figurinhas do mítico álbum Calciatori, as histórias dos arqueiros Alexander Manninger (http://calcioseriea.blogspot.com/2008/05/momento-panini-alexander-manninger.html) e Luca Bucci (http://calcioseriea.blogspot.com/2008/05/momento-panini-luca-bucci.html), além do atacante Roberto Carlos Sosa (http://calcioseriea.blogspot.com/2008/05/momento-panini-roberto-carlos-sosa.html), O Pampone!
Por sua vez, a 'PontoCom', que a partir de junho dará lugar a 'Especulações Da Semana', trouxe uma detalhada análise do website da Lazio (http://calcioseriea.blogspot.com/2008/05/pontocom-lazio.html).
Os momentos decisivos da Serie B ficaram por conta da ''B' Em Pílulas', enquanto o término do sonho viola de chegar a 5ª final continental de sua história foi narrado na 'A Itália Na Europa'.
Já os preparativos dos Azzurrini de Casiraghi com vistas aos vindouros jogos olímpicos foram objeto da 'Gli Azzurri'.
Por fim, a 'L'Enigma' continuou testando os conhecimentos dos mais que especiais leitores do Calcio Serie A e a 'Você Sabia...' prosseguiu trazendo curiosidades dos primórdios do campionato italiano di calcio.
Embora os clubes italianos entrem em merecidas férias agora, aqui no Calcio Serie A o futebol não para, com a cobertura dos selecionados italianos na Euro 2008 e nos Giochi Olimpici di Pechino e com todas as novidades do calciomercato, inclusive com o retorno da 'Quem Vem Lá'!

Marcadores: ,

Na Última Vez ...
eXTReMe Tracker