Google
 
Web calcioseriea.blogspot.com

quarta-feira, maio 21, 2008

L'Enigma - La Soluzione

Match Point! Tendo desvendado que o rossonero abaixo (Calciatori) é o ivoriano Cyril Domoraud, Lady Cyntia chegou aos 9 pontos no I Desafio Calcio Serie A, precisando de apenas mais 1 para conquistar a flâmula oficial do Milan e o certificado do blog (vide http://calcioseriea.blogspot.com/2008/01/lenigma.html).
Difensore roccioso, Domoraud surgiu para o futebol mundial jogando no Bordeaux, mas teve sua melhor fase no Olympique Marseille entre 1997 e 1999, de onde foi contratado pela Inter.
Embora titular e até capitão dos Elefanti em várias oportunidades, logo ficou evidente que Domoraud não tinha cacife para atuar em um time de ponta como a Internazionale (foto abaixo, à direita - Inter), razão pela qual, depois de apenas 6 aparições na Serie A com a camisa nerazzurra, foi expedido Bastia.
Ao término do empréstimo, voltou a Milão, ma sull' altra sponda, sendo inexplicavelmente contratado pelo Milan, com o qual disputou apenas um amistoso antes de seguir para o Monaco.
Posteriormente, Chôcobi envergou as camisas do Espanyol, do Konyaspor, do Créteil e, atualmente, está no Africa Sports de seu país natal, com o qual disputou o último mundial.
Parabéns ainda ao Michel Costa, ao Hugo Ribeiro, ao António e ao Christiano Lamardo, que também acertaram a identidade do jogador enigmático!

Marcadores:

Na Última Vez ...

2 Comments:

At 11:30 AM, Anonymous Anônimo said...

O 'match point' me intimidou. Lembra-se daquelas tenistas que se entregam o jogo todo, mas na hora de fecharem a partida perdem pontos incríveis e complicam um jogo fácil. Esse era o meu perfil. Acho que não mudei muito, não...
Mas ainda estou na luta!

Abraços,

 
At 5:53 PM, Blogger Rodolfo Moura said...

Cyntia,
Que isso? Independentemente do resultado final do 'I Desafio', seu desempenho já foi sensacional!
E, sinceramente, você não me parece ser uma pessoa que se entrega fácil...
Abraços,

 

Postar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker