Google
 
Web calcioseriea.blogspot.com

quarta-feira, janeiro 02, 2008

L'Enigma


Atenção, atenção! Conforme antecipado, a 'L'Enigma', em 2008, estará premiando os mais sagazes amigos leitores do Calcio Serie A.
A regra é clara: leva o prêmio quem primeiro somar 10 (dez) pontos, sendo que 1 (um) ponto será outorgado a cada vez que alguém desvendar o enigma proposto!
Ou seja (ué, a regra não era clara?), ganha quem acertar, primeiro, de forma consecutiva ou alternada, 10 (dez) edições da 'L'Enigma'.
Por óbvio, só será computado o ponto a quem primeiramente acertar cada edição da 'L'Enigma' - portanto, não basta saber, tem que ser rápido!
O vencedor desta brincadeira receberá, em casa, um certificado do Calcio Serie A e uma flâmula oficial do Milan, novinha em folha (conforme imagem à direita, no tamanho de 35 x 25 cm).
Um último detalhe - a entrega do prêmio deverá ser realizada exclusivamente no território brasileiro, com exceção para uma cidade lusa que fica na porta da Serra da Estrela e que tem muitos amigos aqui...
E, para terminar, o Editor deste Blog se reserva no direito de esclarecer qualquer omissão ou dirimir eventual conflito, bem como revogar as disposições acima (ha, ha, ha)!
Ah..., isso é importante, o primeiro enigma dessa nova fase é o jogador da foto mais ao alto (Guerin Sportivo), que surgiu como uma grande promessa italiana, mas depois não conseguiu confirmar as expectativas, ainda que esteja, nesta temporada, atuando por uma equipe da Serie A.
Boa sorte a todos!

Marcadores:

Na Última Vez ...

5 Comments:

At 11:15 PM, Blogger João Caniço said...

Bem, Rodolfo, este não é nada fácil mas, penso que só possa ser Matteo Brighi, médio que despontou na Juve nos finais dos anos 90, passou pelo Chievo e Parma, penso que até representou a 'nazionale' e agora joga, ou melhor, passa o tempo no banco de suplentes da Roma... Gostei bastante da referência à cidade na porta da Serra da Estrela :)
Abraços

 
At 1:26 AM, Anonymous Anônimo said...

Gostei da iniciativa. Ainda bem que já voltei de viagem. hehehehe

Concordo com JP, esse 'L'Enigma' não está nada fácil. Vou pular. Não sei quem é :(

Abraços,

 
At 6:10 PM, Anonymous Anônimo said...

Rodolfo,
para mim não è um problema a entrega do trofeu pois sempre que eu puder estou por aì lol (claro, tambem visitei sua Cidade que não è a toa, foi inaugurada num dia 21 de Abril como Roma, sim pode me falar do Tiradentes e cia. mas a verdade è que o JK se inspirou em Roma lol).Agora com essa regra espero que vc não se tirou a possibilidade de viajar para a Cidade Eterna, caso eu ganhe:) ehheheh
Abraço

 
At 6:20 PM, Anonymous Anônimo said...

É o Brighi mesmo. Putz! Cheguei atrasado nessa.

 
At 1:30 AM, Blogger Rodolfo Moura said...

Brahma,
Lógico que não! Aliás, das cidades que conheço, Roma é a que mais me impressionou, juntamente com Paris.
Aliás, tinha programado uma viagem à Europa para o final do ano passado, mas como apareceu o Henrique (meu filhinho que nasceu no último dia 05), tive que adiá-la.
Mas, não faltarão oportunidades!
Abraços,

 

Postar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker