Google
 
Web calcioseriea.blogspot.com

quarta-feira, maio 14, 2008

PontoCom - Lazio


Prosseguindo na viagem pelos websites oficiais dos clubes da Serie A, nesta semana a 'PontoCom' visita o endereço http://www.sslazio.it/, onde está hospedada a página da Società Sportiva Lazio S.p.A.
De layout claro, inspirado nas cores do clube, a página principal da agremiação romana (imagem abaixo, à direita) é de visualização agradável, embora pudesse ser mais limpa, vez que repleta de espaços de patrocinadores.
Contendo 8 áreas principais: Home, News, Società, Squadra, Calendario, MyLazio, Biglietteria e LazioStore.
Se notícias do clube são inseridas quase que diariamente, o mesmo não pode ser dito sobre material fotográfico, pois as fotos mais recentes disponibilizadas no site versam sobre a apresentação do atacante Rolando Bianchi e, antes delas, sobre a Cena di Natale da equipe!
Infelizmente, a VideoGallery, apesar de ser aberta com a expressão Le immagini più belle, incide no mesmo erro...
Mas o website da Lazio também tem suas virtudes, como a interessante MyLazio, onde é possível, por exemplo, visualizar fotos enviadas por simpatizantes da equipe e disputar o animado GoleadorGame (imagem mais abaixo, à esquerda).
Além dos usuais espaços para aquisição on line de ingressos e de informações sobre os jogadores da Prima Squadra, do Staff e do Settore Giovanile, o site ainda traz estatísticas bem detalhadas do clube, onde é possível conferir, exemplificativamente, que o atacante Tommaso Rocchi é o 10º maior artilheiro da história laziale.
Acerca do Stadio Olimpico, casa da Lazio, esclarece o site que o impianto é "situato in un contesto sportivo di primaria grandezza, come il Foro Italico, lo Stadio Olimpico di Roma con i suoi 81.903 posti, tutti a sedere, è uno dei templi dello sport mondiale".
Por fim, vale a pena conhecer também a LazioStore e adquirir uma escarpe, um isqueiro ou um baby set completo!

Marcadores:

Na Última Vez ...
eXTReMe Tracker