Google
 
Web calcioseriea.blogspot.com

sábado, março 01, 2008

Especiais Do Mês


Fevereiro foi mais um mês especial para o Calcio Serie A, onde passou o melhor do futebol italiano!
Assim, embora o mês seja tradicionalmente o mais curto do ano, foram disputadas 5 rodadas da Serie A, com a apresentação de seus correspondentes 'Match Clou' e a cobertura integral de 15 jogos na 'O Jogo Da TV', incluíndo 15 equipes diferentes (apenas Catania, Empoli, Lazio, Napoli e Udinese não apareceram por aqui neste mês), com a 'Panorama Da Rodada' abordando as demais pelejas, enquanto coube a ''B' Em Pílulas' apresentar os principais fatos da serie cadetta.
Se tanto futebol não deixou espaço para a 'Memorabilia', que volta agora em março, a 'Momento Panini', onde, às terças-feiras, é abordada a carreira de um jogador da Serie A ilustrada com as sensacionais figurinhas do álbum Calciatori da Panini (já contando com as da edição 2007/2008!), trouxe especiais com El Pibe de Bari Antonio Cassano (http://calcioseriea.blogspot.com/2008/02/momento-panini-antonio-cassano.html), com Re David Di Michele (http://calcioseriea.blogspot.com/2008/02/momento-panini-david-di-michele.html) e com o blucerchiato Christian Maggio (http://calcioseriea.blogspot.com/2008/02/momento-panini-christian-maggio.html).
Nas quartas-feiras, além da 'L'Enigma' (que merece uma edição também aos sábados), que toda semana apresenta uma foto e questiona a identidade do jogador aos leitores, a 'PontoCom' discorreu sobre o website da Vecchia Signora (http://calcioseriea.blogspot.com/2008/02/pontocom-juventus.html), relatando seus muitos pontos positivos e também aqueles negativos, e a 'Gli Azzurri' trouxe as atividades da Nazionale de Donadoni e também da U21 de Casiraghi.
Às quintas, marcou presença a 'A Itália Na Europa', que trouxe a campanha das equipes italianas nas competições continentais.
Por fim, aos domingos, houve espaço para a 'Quem Vem Lá', apresentando os principais estrangeiros contratados pelas equipes da Serie A no mês de janeiro, e também para a 'Você Sabia ...', que começou uma série especial com os mais remotos campeonatos italianos di calcio.

Marcadores: ,

Na Última Vez ...

2 Comments:

At 9:56 PM, Blogger João Caniço said...

É verdade Rodolfo, embora seja o mês mais pequeno foi intenso e repleto de bom futebol! Imagino que seja por isso que tenhas tido tantas dificuldades em actualizar o blog...
Acabou por ser um mês favorável à Roma que se aproximou do Inter e eliminou o Real Madrid da Champions. A Fiorentina também tem motivos para sorrir já que colou na Juventus. Esta e o Milan têm razões para estar apreensivos, em especial os rossoneri que foram justamente eliminados da Champions pelo Arsenal. O Inter muito provavelmente seguirá o mesmo caminho...
Abraços

 
At 11:06 AM, Blogger Rodolfo Moura said...

JP,
Realmente, o período está sendo muito bom para a Roma e para seu 'capitano' Francesco Totti.
Quanto a Inter, apesar da missão ser difícil, vou torcer ardorosamente pela sua classificação!
Já no tocante ao 'Calcio Serie A', realmente o tempo está escasso...
Abraços,

 

Postar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker