Google
 
Web calcioseriea.blogspot.com

sexta-feira, fevereiro 29, 2008

Futebol não pára na Itália


Depois de um meio de semana que reservou o emocionante duelo entre a líder e a vice-líder do campeonato (vide http://calcioseriea.blogspot.com/2008/02/o-jogo-da-tv-parte-ii-internazionale-x.html), a Serie A 2007/2008 prossegue neste final de semana com sua 26ª rodada, também repleta de embates interessantes.
Assim, logo no sábado, a partir das 14h00 (horário de Brasília) - com transmissão da ESPN, RAI e TV Esporte Interativo, a Roma recebe o Parma na Cidade Eterna.
Tendo em vista o difícil confronto contra o Real Madrid na próxima quarta-feira pela Champions League, Spalletti prepara um substancioso turn-over para o jogo contra a equipe treinada por Di Carlo, com espaço para alguns jogadores que, contratados para esta temporada, foram até aqui pouco utilizados, como o brasileiro Cicinho e os italianos Brighi e Esposito (ao lado - Insidefoto).
Ainda no sábado, a partir das 16h30 (sempre horário de Brasília), ESPN Brasil, RAI e TV Esporte Interativo transmitirão um interessantíssimo Milan x Lazio, com a equipe rossonera repleta de desfalques: Dida, Cafu, Nesta, Pirlo, Kaká e, é óbvio, Ronaldo, não participarão da partida.
No domingo, o mais importante confronto é o 'Match Clou' Juventus x Fiorentina, que terá transmissão da ESPN e da RAI a partir das 11h00, mesmo horário de Cagliari x Genoa (que a ESPN Brasil veiculará em VT a partir das 15h00); Empoli x Siena; Livorno x Catania; Reggina x Palermo; Sampdoria x Torino e Udinese x Atalanta.
Mais tarde, às 20h30 da Itália, Napoli x Inter fecham a rodada. Infelizmente, a partida do San Paolo não será televisionada para o Brasil e, assim, não será possível acompanhar a líder sem os vários Cambiasso, César, Cordoba, Cruz, Dacourt, Ibrahimovic, Maxwell e Samuel (mas com Figo - à esquerda - Insidefoto) contra um sempre difícil de vencer Napoli!
Portanto, quem sabe se a diferença entre Inter e Roma dessa vez não diminui?

5 Comments:

At 2:11 PM, Anonymous Anônimo said...

Rodolfo...

Tem vídeos e histórias novas no 'Psicologia'. Apareça quando puder.

Abraços,

PS. Lembranças ao pequeno Henrique, que em breve completa mais um mês de vida :)

 
At 2:14 PM, Anonymous Anônimo said...

Outra coisa, Cassano foi expulso hoje na partida contra o Toro. Sem comentários...

 
At 7:30 PM, Anonymous Anônimo said...

O meu Napoli ganhou 1-0 com gol do Zalayeta!!!
Grande jogo num San Paolo super lotado.
Um abraço a todos vcs e um grande Forza Napoli..sempe e comunque!!!

 
At 10:31 PM, Blogger Rodolfo Moura said...

Cyntia,
Muito obrigado pela lembrança - nesta semana terá bolinho aqui em casa!
Quanto ao 'Psicologia', tenho sempre passado lá, embora esteja realmente em falta nos comentários - vou me redimir durante a semana!
Abraços,

 
At 10:33 PM, Blogger Rodolfo Moura said...

Massimo,
Parabéns pela vitória 'partenopea'! Pena apenas que a única forma de acompanhá-la foi lendo a narrativa dos melhores momentos no site da Gazzetta...
Abraços,

 

Postar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker