Google
 
Web calcioseriea.blogspot.com

terça-feira, fevereiro 26, 2008

Serie A movimenta o meio de semana


Excepcionalmente, a 25ª rodada da Serie A 2007/2008 vai ser disputada nestas terça e quarta-feiras, movimentando o meio de semana com muito Calcio!
E não poderia começar melhor - logo nesta terça, a partir das 16h30 (horário de Brasília), ESPN e TV Esporte Interativo transmitem o Derby della Mole envolvento Juventus e Torino.
Na squadra granata, depois da incrível reação frente ao Parma, Rosina e Stellone estão confirmados no ataque, enquanto Diana, Grella (ao lado - Torino), Barone e Paolo Zanetti devem formar um meio de campo bastante consistente.
No lado bianconero, se o técnico Claudio Ranieri perdeu o meia Cristiano Zanetti para este importantíssimo duelo e ainda não poderá contar com o francês Trezeguet, ao menos Iaquinta estatá disponível para formar a dupla de ataque ao lado do capitano Del Piero.
Na quarta-feira ocorrem os demais cotejos, com destaque para o 'Match Clou' Inter x Roma, que terá transmissão da ESPN e da RAI, enquanto ESPN Brasil e TV Esporte Interativo veicularão Catania x Milan.
Outro jogo muito interessante que acontece nesta quarta a partir das 16h30 é o Derby della Toscana Fiorentina x Livorno, que não contará com o romeno Mutu (que ficará afastado dos gramados por cerca de 1 mês), mas terá o habilidoso Montolivo (à esquerda - Fiorentina) na regia do centrocampo viola.
Completam a rodada: Atalanta x Sampdoria no Atleti Azzurri D'Italia; Genoa x Napoli no Luigi Ferraris; Lazio x Reggina no Olimpico de Roma; Palermo x Empoli no Renzo Barbera; Parma x Udinese no Ennio Tardini e Siena x Cagliari no Artemio Franchi de Siena.
Em razão da realização desta rodada no meio de semana, as colunas 'Momento Panini', 'PontoCom' e 'Memorabilia' não serão postadas nestes dias.

3 Comments:

At 6:01 PM, Anonymous Anônimo said...

Fala Rodolfo!
Tô passando aqui para te deixar um abraço e avisar que meu time recupera qualquer um do teu Fluminense. O Roger já é artilheiro e o Soares estreou muito bem.
Abraço e cuidado na Libertadores.

 
At 10:38 AM, Anonymous Anônimo said...

Jà que colocou essa foto e que vc gosta das curiosidades que sempre lembra com pontualidade...vc sabia? :)
A segunda camisa do Torino è feita assim em homenagem ao River Plate que ajudou muito o Club depois da tragedia de Superga, organizando varios amistosos para arrecadar dinheiro. Voltando no assunto da tragedia de Superga, meses depois o time do Botafogo que naquela epoca era muito forte disputou varios jogos na Europa e depois de ter saido vitorioso em todos, chegando perto de Superga,os jogadores ao ver que na rua ainda eram vendidos pedaços do aviao que caiu, ficaram tao apavorados que começaram perder as partidas e fizeram questao de voltar de navio.
Abraço

 
At 12:53 PM, Blogger Rodolfo Moura said...

Prezados,
Muitíssimo obrigado pelas participações, em especial a sua, Brahma, sempre muito enriquecedora!
Abraços,

 

Postar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker