Google
 
Web calcioseriea.blogspot.com

sexta-feira, setembro 03, 2010

Quem Vem Lá (Parte II) - Robert Feczesin


No elenco do neo promosso Brescia, chama atenção a presença de due nazionali ungheresi que chegaram a Itália alguns anos atrás, mas que só agora terão oportunidade de desfilar nos gramados da Serie A.
Enquanto o mais novo Vass é um meia de sostanza, o mais experiente Robert Feczesin é um atacante nato que pode ser utilizado tanto como prima ou seconda punta e até mesmo como ala destra.
Crescido no tradicional Újpest, com o qual estreou na Borsodi Liga ainda muito jovem durante o torneio 2003/2004, concluído com 4 gols em 13 partidas do atacante, Feczesin passou antes pelo Sopron antes de chegar a Itália, juntamente com seu connazionale Vass, em 2007.
Presente na seleção Magyar desde 2005, Feczesin esteve em campo (assim como seu companheiro Vass) na vitória húngara por 3 x 1 em amistoso disputado aos 22 de agosto de 2007 em Budapest, inclusive marcando o derradeiro gol da partida.
Agora, aos 24 anos, depois de algumas dezenas de jogos pela Serie B italiana e a experiência de ter disputado a última Champions League com o Debreceni (acima - Hajou), Feczesin espera poder marcar seus gols com os Rondinelle também na Serie A.

Marcadores: , , ,

Na Última Vez ...
eXTReMe Tracker