Google
 
Web calcioseriea.blogspot.com

sexta-feira, setembro 10, 2010

Campeonato italiano retorna no fim de semana


Depois da tradicional parada para que a Azzurra entrasse em campo, neste final de semana acontece a retomada do campeonato italiano, com a realização da sua 2ª giornata.
E, com o calciomercato encerrado, è giunto il momento di far sul serio!
Para começar, no sábado, a campeã Internazionale recebe a Udinese precisando vencer para ... convencer, vez que depois de um mercato anônimo e do começo trôpego, o trabalho de Rafa Benitez começa a sofrer as primeiras críticas.
Sem Maicon e Stankovic, a Beneamata deve jogar no 4-2-3-1 com Zanetti na lateral direita e o trio Pandev-Sneijder-Eto'o logo atrás do solito Milito.
O jogo promete ser interessante, até porque a Udinese de Guidolin talvez não seja tão rápida quanto a de Marino, mas continua sendo um time arisco que explora, principalmente, a velocidade do chileno Sanchez e do capocannoniere do último torneio, Totó Di Natale, confirmadíssimos para o cotejo.
Portanto, atenção, porque a bola irá rolar no Giuseppe Meazza às 13h00 e, ao vivo, a partida vai ter cobertura apenas da RAI.
Quem não puder assistir neste horário, terá como alternativa a transmissão da ESPN às 23h00 ou da SporTV2 às 23h30, sempre sábado e horário de Brasília.
Ainda neste sábado, com início previsto para às 15h45 (e com transmissão da ESPN Brasil e RAI), acontecerá Cesena x Milan, a partida mais esperada da rodada em razão das prováveis estréias de Ibrahimovic e Robinho com a camisa rossonera.
A princípio, o sueco está previsto para partir como titular no ataque milanista ao lado dos brasileiros Pato (acima - Pennicino) e Ronaldinho, com Robinho ficando como opção no banco, até porque o técnico Allegri já informou que "I quattro insieme? Non dall'inizio"!
Para completar os confrontos de sábado, o Cagliari recebe a Roma no Sant'Elia também às 15h45.
No domingo, uma novidade será o horário de Brescia x Palermo, que jogarão às 07h30 (sempre horário oficial de Brasília) com transmissão da RAI - para quem quiser acordar cedo, vale a pena!
Um pouco mais tarde, no tradicional horário das 10h00, a principal atração será o 'Match Clou' Juventus x Sampdoria, que terá cobertura da ESPN, ESPN HD, RAI e RedeTV!, esta última um canal aberto.
No mesmo horário, uma opção será assistir ao fantasista Giovinco (à esquerda - Villa), que muita falta deverá fazer à Vecchia Signora, defendendo o Parma contra o Catania na Sicília e com transmissão do SporTV.
Sempre às 10h00 (15h00 italianas) jogam Genoa x Chievo, Lazio x Bologna e Lecce x Fiorentina.
Por fim, fecha a rodada o posticipo Napoli x Bari, o interessante Derby del Sud que poderá marcar as estréias dos stranieri Sosa e Yebda no time partenopeo e será atração da RAI às 15h45.
É bom comprar pipoca!

1 Comments:

At 1:31 AM, Anonymous Anônimo said...

xanax price xanax dosage per weight - xanax drug anxiety

 

Postar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker