Google
 
Web calcioseriea.blogspot.com

sábado, abril 03, 2010

Rodada acontecerá toda no sábado


Entrando em sua reta final, a Serie A 2009/2010 terá sua 32ª rodada integralmente disputada neste sábado, com a realização de 10 partidas que movimentarão toda a Itália!
E, com a luta pelo título totalmente em aberto, vale a pena ficar de olho na capolista Internazionale, que realizará o 'Match Clou' contra o Bologna a partir das 15h00 italianas, 10h00 de Brasília, com transmissão da ESPN.
Aliás, 8 dos jogos desta giornata ocorrerão de forma concomitante, começando às 10h00 de Brasília.
Outra opção interessante neste horário, com cobertura da RAI, será Bari x Roma, com a Lupa Capitolina embalada devendo jogar em um esquema bastante ofensivo com Taddei, Totti e Vucinic ao lado do aríete Toni (à direita - Getty Images).
Já ESPN HD, SporTV e TV Esporte Interativo transmitirão Cagliari x Milan, duelo que promete ser bastante difícil para o time rossonero comandado por Leonardo, que terá Ronaldinho de volta, formando o ataque ao lado de Borriello, com Seedorf encostando a partir de um centrocampo que ainda terá Gattuso, Pirlo e Ambrosini.
Um pouco mais tarde, começando às 14h00 (horário brasileiro), acontecerá o clássico siciliano Catania x Palermo, importantíssimo para a definição da 4ª vaga italiana para a Champions League.
O jogo, que terá cobertura da RAI, será uma ótima oportunidade para ver o habilidoso Miccoli (abaixo - Getty Images) em confronto com o não menos técnico Mascara, que deverá ter o argentino Maxi López e o uruguaio Martinez como companheiros de ataque, enquanto do lado rosanero ainda deve aparecer o ágil Cavani.
Fechando o sábado e a rodada, ESPN Brasil, SporTV2, RAI, TV Esporte Interativo e Gazeta apresentarão Udinese x Juventus, duelo bianconero que terá início às 16h00 e que, por ser considerada uma partita a rischio, foi vetada aos tifosi juventini.
Ainda completam a rodada, sempre com início às 15h00 da Itália: Atalanta x Siena; Chievo x Sampdoria; Genoa x Livorno; Lazio x Napoli e Parma x Fiorentina.
Depois de um sábado tão movimentado, uma ótima Páscoa para todos!

4 Comments:

At 11:38 PM, Anonymous Anônimo said...

Ótimo domingo de Páscoa para você e sua família, Rodolfo.
Um abraço!

 
At 12:26 AM, Blogger Rodolfo Moura said...

Cyntia,
Muitíssimo obrigado! Para você e para os seus também!
Abraços,

 
At 10:14 AM, Anonymous Fabriani Melazzo said...

Essa Juventus tá me dando desespero...

 
At 11:27 PM, Blogger Rodolfo Moura said...

Fabriani,
Realmente, parece que a má fase não passa ...
Abraços,

 

Postar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker