Google
 
Web calcioseriea.blogspot.com

sábado, março 20, 2010

Final de semana promete ótimos jogos!


Neste final de semana será realizada a 29ª rodada da Serie A 2009/2010, que reserva embates imperdíveis!
Para começar, às 14h00 (sempre horário de Brasília) do sábado, a bola rolará para Fiorentina x Genoa, equipes que figuram na parte alta da tabela e que praticam um futebol ofensivo, sendo que o time rossoblù tem o 2º melhor ataque da competição (com 49 gols marcados) e também a 2ª pior defesa (sofreu 46 tentos!).
E, para encarar Jovetic e Gilardino, Gasperini não poderá contar com o ex capitano viola Dainelli, lesionado, que assim não retornará a sua Florença, sendo que a defesa do Genoa deverá ter o grego Papasthatopoulos (à direita - Getty Images) ao lado de Moretti (que também é um ex) e Bocchetti.
No ataque, Gasperini deve postar o argentino Palacio ao lado de Sculli e Palladino.
Portanto, vale a pena ficar ligado na SporTV2 ou na RAI a partir das 14h00!
Um pouco mais tarde, exatamente às 16h45, a dificuldade vai ser escolher entre Palermo x Inter (ESPN e RAI) ou Roma x Udinese (ESPN Brasil).
Vale lembrar que o time rosanero, atualmente ocupando a 4ª posição, já criou dificuldades para a Inter no girone d'andata (o jogo terminou com a vitória nerazzurra por 5 x 3!) e promete brigar arduamente para se manter na zona Champions jogando na Sicília.
Já a Roma, jogando no Olimpico, deve ter Vucinic e Toni no ataque para buscar diminuir ainda mais a vantagem que a separa da capolista Inter, hoje 6 pontos a frente da Lupa.
No domingo, a grande atração das 11h00 será o 'Match Clou' Milan x Napoli, que terá cobertura, ao vivo, da ESPN, ESPN HD, RAI e TV Esporte Interativo (a SporTV ainda não divulgou qual jogo acompanhará no horário).
No mesmo horário, jogam ainda Atalanta x Livorno; Bari x Parma; Cagliari x Lazio; Chievo x Catania e Siena x Bologna.
Porém, as emoções continuarão às 16h45, quando Sampdoria x Juventus fechará a giornata com cobertura da ESPN Brasil, RAI e TV Esporte Interativo.
Vindo de uma pífia atuação contra o Fulham que custou a eliminação bianconera na Europa League, a Juventus não deverá ter nem Felipe Melo e nem Diego como titulares, que deverão começar no banco assim como Cannavaro, todos decepcionantes em Craven Cottage na última quinta.
Já na Samp, que pode superar a Juve na tabela com uma vitória simples, Cassano (mais acima - Getty Images) está confirmado no ataque ao lado de Pazzini, só aumentando as preocupações de Zaccheroni, que deverá ter o veterano Chimenti no gol!
Sensacional!

eXTReMe Tracker